Marcus Guilbert
Eu estava furioso.
Mais uma vez, meu pai me obrigando a fazer o que eu não quero.
A Lana era a minha mulher. Apenas eu poderia mandar nela.
Não seria um bom encontro. Todos aqueles homens são safados, eu não quero ter que matar toda a Máfia por puro ódio e ciúme.
Meu desejo era que Lana ficasse trancada em casa pra sempre, e que eu fosse a única pessoa que pudesse ver ela, tocar nela, sentir ela.
Esse era um desejo muito impossível de acontecer, conhecendo ela.
Eu estava preso em meus pensamentos enquanto empresários continuavam a falar na reunião, até que vejo Simon se aproximando de mim.
Na mesma hora, eu fechei a cara, e fiz a maior cara de cu que eu conseguia fazer.
- Simon: "Só o papai pra conseguir te obrigar a algo né?" - ele mostra aquele sorriso idiota.
A vontade de socar meu irmão aumentava a cada vez que ele trocava palavras comigo.
Fiquei calado, e ele entendeu que preferia ficar quieto.
- Simon: "Desculpa irmão, mas eu queria tanto conhecer essa sua namorada." - ele pisca pra mim com um sorriso de canto, e se afasta em seguida.
Não sei o que ele planeja, mas se encostar em um único fio de cabelo da Lana... eu vou dar um fim nesse sorriso idiota, e encarar meu pai.
A reunião finalmente termina, e então finalmente posso ir pra casa.
Vejo o relógio, e ainda são 23:00.
Estava meio cedo, talvez Lana ainda esteja acordada.
Ao chegar em casa, encontro Lana deitada no sofá com uma camisola fina e curta. Seu tom de vermelho combinava com sua pele.
Ela estava assistindo alguma coisa na TV e se assustou comigo quando eu entrei.
- Lana: "Achei que viria só mais tarde." - ela se levanta e agora está sentada.
- Marcus: "É, pois é, eu também achei."
Tirei meu blazer e joguei no sofá, e então, me aproximei dela.
Levei minha mão até sua nuca, e a deixei firme lá.
Beijei seus lábios em um selinho demorado, e ela não fez eu me afastar dessa vez.
Me aproximei de seu ouvido e então sussurrei.
- Marcus: "Você está irresistível nessa camisola amor~"
Começo a beijar seu pescoço, descendo até seu ombro.
Sinto ela suspirar, e abro um enorme sorriso.
- Lana: "Agora não Marcus, temos que conversar." - ela me afasta de seu corpo e então eu me sento.
- Marcus: "O que deseja minha amada?" - pego sua mão, e começo a beijá-la, beijando sua mão e todos os seus dedos.
- Lana: "Eu tenho que voltar a ir pras aulas. Já perdi muito conteúdo." - ela dizia enquanto me observava beijar sua mão.
- Marcus: "Não precisa amor. Eu posso pagar alguém para fazer sua prova, ou subornar algum professor." - digo olhando diretamente para ela, enquanto ainda seguro sua mão.
- Lana: "Não acho isso certo. Eu tenho vontade de estudar." - tento ignorar, ainda beijando a ponta de seus dedos.
- Lana: "Marcus! É sério."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜 𝐋𝐨𝐯𝐞.
RomanceLana era uma modelo conhecida por seus desfiles magníficos. Um dia, ela estava em um desfile de roupas íntimas. ela entra na passarela com uma lingerie preta e provocante. todos os flashes e olhares param nela, até todos escutarem um tiro. Um homem...