Hola escritores bem vindo ao grupo de fanfic de fantasia, romance e tudo mais! Prazer lhe conhece-los eu sou o líder do grupo: gabriel. Sou o líder do clube de escrita/literatura da escola de fortaleza! principal escritor que escreverei, e sim. Terá vários escritores que escreverão um episódio. Terá BL e GL. se não gosta. Com educação eu peço para ir embora. Mas se gostam! Aqui está o que você está esperando. Eu espero que vocês gostam! Coisas que teram no livro.
BL: Yaoi (em japonês: やおい, [ja. o.i]), também conhecido pela denominação wasei-eigo; boys' love (ボーイズ ラブ bōizu rabu) e sua abreviação BL (ビーエル bīeru); é um gênero de mídia fictícia com origem no Japão que tem como foco relações homoeróticas e/ou homoafetivas entre dois homens.
GL: Yuri (百合 lit. "lírio") também conhecido pelo wasei-eigo Girls' Love (ガールズラブ gāruzu rabu) é um gênero de mangá e anime que descreve relações românticas entre mulheres.
Fluff: Fluffy/Waffy – fanfic cujo enredo é classificado como “fofinho”, cheio de situações açucaradas que caminham para um final feliz.
Angústia: Angst – a palavra significa medo. São fanfics criadas em torno de emoções desagradáveis, como angústia, tristeza, ódio.
Smut: Smut - Quando uma fic gira basicamente em torno do ato sexual (mas quando isso acontecer, só será dos mais velhos)
Ação: ação é um gênero literário que se concentra em histórias que envolvem eventos de alto risco, alta energia e ritmo acelerado. Este gênero inclui uma ampla gama de subgêneros, como romances de espionagem, histórias de aventura, contos de terror e intriga ("capa e espada") e mistério. Esse tipo de história utiliza o suspense, a tensão que se acumula quando o leitor deseja saber como vai se resolver o conflito entre protagonista e antagonista ou qual a solução para o quebra-cabeça de um thriller
Aventura: A ficção de aventura é um tipo de ficção que geralmente apresenta perigo ou dá ao leitor uma sensação de excitação. Alguma ficção de aventura também satisfaz a definição literária de ficção romântica
Comédia de ação: Comédia de ação é um subgênero cinematográfico que envolve ação e humor.O subgênero tornou-se uma tendência popular na década de 80, quando atores conhecidos por sua formação na comédia, como Eddie Murphy, começaram a desempenhar papéis em filmes de ação.As cenas de ação têm um papel mais importante e fundamental nas comédias de ação.
Comédia: Comédia é um gênero de ficção que consiste em discursos ou obras que pretendem ser humorísticos ou divertidos por induzir o riso, especialmente no teatro, cinema, comédia stand-up, televisão, rádio, livros ou qualquer outro meio de entretenimento.
Ficção científica: Ficção científica é um gênero da ficção especulativa, que normalmente lida com conceitos ficcionais e imaginativos, relacionados ao futuro, ciência e tecnologia, e seus impactos e/ou consequências em uma determinada sociedade ou em seus indivíduos, desenvolvido no século XIX.
Comédia romântica: Comédia romântica é um subgênero cinematográfico dos gêneros comédia e romance. O formato básico de uma comédia romântica é muito anterior ao cinema. Muitas das peças de teatro de William Shakespeare, como Muito barulho por nada e Sonho de uma noite de verão se situam dentro do gênero da comédia romântica
Romance: O termo romance pode referir-se a dois gêneros literários. O primeiro deles é uma composição poética popular, histórica ou lírica, transmitida pela tradição oral, sendo geralmente de autor anônimo; corresponde aproximadamente à balada medieval. Como forma literária moderna, o termo designa uma composição em prosa.
Ficção: Ficção é o termo usado para designar uma narrativa imaginária, irreal, ou para redefinir obras criadas a partir da imaginação. Em contraste, a não-ficção reivindica ser uma narrativa factual sobre a realidade. Obras ficcionais podem ser parcialmente baseadas em fatos, mas sempre contêm algum conteúdo imaginário
Ficção adoslecente: Ficção adolescente traça os prós, contras, altos e baixos do crescimento através das experiências emocionais, físicas e sociais de um protagonista adolescente ou jovem adulto com o qual os leitores se identificam.
Fantasia: Fantasia é um gênero da ficção em que se usa geralmente fenômenos sobrenaturais, mágicos e outros como um elemento primário do enredo, tema ou configuração. Muitas obras dentro do gênero ocorrem em mundos imaginários onde há criaturas mágicas e itens mágicos.
Fantasia científica: Fantasia científica é um gênero misto de narrativa que contém alguns elementos de ficção científica e fantasia. Ambos os gêneros e especialmente a fantasia, são eles mesmos pobremente definidos; conseqüentemente, a fantasia científica se furta ainda mais a uma definição.
Mistério: A ficção de mistério é um gênero de ficção que geralmente envolve uma misteriosa morte ou um crime a ser resolvido. Muitas vezes, com um círculo fechado de suspeitos, cada suspeito geralmente recebe um motivo confiável e uma oportunidade razoável para cometer o crime.
Espionagem: Os filmes de espionagem são um gênero cinematográfico popular desde a década de 1960. Neles predomina a intriga, a pancadaria e o mistério, pelo que foram, até bem recentemente, considerados um subgênero dos filmes de ação. Filmes de espionagem mostram as atividades de espionagem de agentes do governo e o risco de serem descobertos por seus inimigos. Dos thrillers de espionagem nazista da década de 1940 aos filmes de James Bond da década de 1960 e aos sucessos de bilheteria de alta tecnologia de hoje, o filme de espionagem sempre foi popular entre o público em todo o mundo.
Super poderes: Na cultura popular, é frequentemente associado a habilidades incomuns, como voo, força aprimorada, invulnerabilidade ou velocidade aprimorada. No entanto, também pode descrever habilidades naturais que atingem o potencial humano máximo, como inteligência aprimorada ou proficiência em armas.
Shounen ai:. Um gênero de anime, no qual existe um leve ou insinuado romance entre homens. às vezes estas relações são apenas passionais ou somente se trata de uma amizade forte entre garotos e/ou homens.
Shoujo: este é quase o mesmo que o anterior
mas possui como protagonista uma menina. Aqui, geralmente são abordados temas escolares, de romance e de magia. Seja como for, a protagonista cresce e se torna mais sábia ao longo de sua caminhada. Exemplos: Romantic Killer e Sailor Moon.A história de passará por uma menina rebelde, emo e tímida. Ela é filha de um super vilão que vai para escola de seul que é A villaindarkiness. Que é a escola de vilões. Acaba que ela é chamada para a escola de herois: Herolight.
"A filha do maior super vilão acaba caindo na escola de heróis. Ela conhece pessoas que não desejou conhecer, agora ela — mesmo em outra escola — orgulhar seu pai ao qualquer custo. Ela decide ficar nesta escola, mas cada vez mais ela aprende a ser uma heroína — E também se importar mais com seus amigos —"
O Prologo já está sendo feito. Eu espero vocês lá! Não se esqueça de dar estrela e comentar!
~ gabriel~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magical World's
Adventure"A filha do maior super vilão acaba caindo na escola de heróis. Ela conhece pessoas que não desejou conhecer, agora ela - mesmo em outra escola - orgulhar seu pai ao qualquer custo. Ela decide ficar nesta escola, mas cada vez mais ela aprende a ser...