• .° ✨; SULLYOON
ESTAVA ENCARANDO A PORTA NA MINHA FRENTE, ele era lindo e colorido, tinha alguns detalhes nele e desenhos, também tinha uma maçaneta em formato de coração. Me aproximo dela e abro, quando olho para dentro dela vejo um túnel com as paredes e o teto cheio de flores rosas, amarelas e laranjas. Eu devo entrar?
Quando estava pensando em entrar escuto a voz de Namjoon me chamando de longe.
- Vossa alteza, boas notícias! O Sr. Jung está se recuperando, poderá voltar a dar aulas de dança! Princesa Yoona! - é a minha chance! Entro no portal e vou caminhando.
Começo a caminhar pelo túnel até que vejo uma luz brilhando no final dele, caminho mais rápido até ela. Quando chego até a luz vejo um lugar que nunca tinha visto antes.
O chão era um verde ciano e tinha flores enormes e uns montes que pareciam que estavam flutuando. Nunca tinha visto nada igual, isso é incrível!
Vejo que o lugar não era a única coisa diferente, olho para minha roupa e vejo que não estava mais com meu vestido amarelo e sim um rosa tomara que caia com uma saia rodada enfeitada com glitter e flores, usava também uma sapatilha rosa e um colar com pérolas da mesma cor com uma uma flor rosa de pingente, minha coroa também era rosa e tinha umas flores enfeitando.
Começo a andar pelo local que me lembrava muito o país das maravilhas, eu estava encantada com tudo.
- Nossa... - falo impressionada. Escuto uns barulhos vindo de um arbusto atrás de mim e me viro, vejo uma criaturinha que nunca tinha visto antes aparecer, ela tinham asas pequenas e sua calda parecia uma mola então ela ficava pulando nela
Ela faz um barulho e mais duas da espécie dela aparecem, elas me olham e começam a pular meio que felizes, rio um pouco.
Começo a seguir elas até que chegamos a um lugar com árvores roxas com o topo ciano e no chão várias flores enormes. Quando chego perto de uma flor vejo uma flecha atingir seu caule.
- Invasora! - uma garota de cabelos castanhos soltos e vestido laranja fala, ao seu lado tinha outra garota de cabelos pretos e vestido roxo e segurando um arco e flecha
Me escondo entre as flores.
- Mergulha! - a garota de cabelos pretos se joga no chão - Quer dizer, parada aí!
- Ei! Sabemos que está aí! - escuto a voz da de cabelo castanho
- Pode sair daí, nadando também! - escuto a voz da outra
- Nadando? - sussurro um pouco confusa
- Eu disse saia daí! Argh! Apareça, tá legal? - vejo por uma brecha a de cabelo preto tropeçar em suas pernas e cair no chão, assim perdendo sua flecha que aprontava para mim com o arco - Pernas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝗁𝖾 𝓢𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 𝓟𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 - 𝘀𝘂𝗹𝗹𝘆𝗼𝗼𝗻
Fanfiction𝗌𝗎𝗅𝗅𝗒𝗈𝗈𝗇 (𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵 𝘧𝘪𝘤) !♡ "𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘻 𝘴𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳" - 𝗯𝗮𝗿𝗯𝗶𝗲 𝗲 𝗼 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗼 𝓐𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗌𝗎𝗅𝗅𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗌𝖾𝖼𝗋𝖾...