Capítulo Dois

0 0 0
                                    

Alexandre e Marifer se conheceram num evento de moda onde ela havia ido com sua amiga Cecília. Ele imediatamente se deslumbrou com a sua beleza e encanto, não sossegou até conseguir sair com ela no fim do evento.

Todos o conheciam, seja pela sua veneração no trabalho, pela quantidade de mulheres que aparecem sempre  nas manchetes com ele, ou seja pelo simples fato de ser um grande milionário.
Algumas pessoas fazem suposições sobre sua sexualidade, porque ele nunca assumiu ninguém, nunca foi casado, só era visto com várias mulheres.

Marifer: — Desculpe-me pela demora! Está com um pouco de trânsito, então me atrasei um pouco. — Sela os lábios de Alexandre. — Prometo tentar não me atrasar no nosso próximo encontro.

Alexandre: — Espero que não se atrase mesmo, não suporto a ideia de ficar a aguardar alguém. Normalmente, as pessoas que me esperam e não o contrário.

Alexandre puxa a cadeira para ela, que se senta imediatamente em silêncio.

Ele retoma seu lugar, sentado de frente para Marifer.

Alexandre: — Precisamos de uma conversa bem séria e direta. Mas antes, irei pedir algo para bebermos. Aceita um vinho?

Marifer: — Esse suspense está me assustando. Mas, eu espero que seja por uma boa causa. — Cruza as suas pernas e desliza a mão lentamente pelo cabelo, tirando-o do rosto.

Ele acena para o garçom.

Alexandre: — Não se assuste, não tem com o que se preocupar, prometo! — Desejo uma garrafa de vinho e duas taças, por favor. — Diz ao garçom.

Alexandre encara Maria Fernanda, pensativo em silêncio por minutos, como se estivesse a pensar se deveria ou não fazer o que estava prestes a fazer.

Alexandre: — Estive pensando no nosso relacionamento e acho que deveríamos dar um passo mais à frente. Estou cansado de especulações, de fofocas com meu nome por aí... Imagino que estou velho demais para isso.

Maria Fernanda tenta conter a alegria que sente com cada palavra qua acabara de ouvir. A sensação de que estava finalmente chegando onde queria chegar, causava-lhe euforia.

Marifer: — E que passo seria esse, meu amor? — Diz num tom doce.

Alexandre tira uma caixinha vermelha do seu bolso e a abre. Um lindo anel de noivado cheio de pedrarias de diamantes.

Alexandre: — Maria Fernanda Gonzales, você aceita se casar comigo?

Marifer fica sem reação, por mais que ela quisesse muito, não sabia que esse momento ia acontecer tão depressa.

Marifer: — Sim, sim, sim!!!! Eu aceito me casar com você, meu amor. É tudo que quero viver contigo. — Diz empolgada e com um sorriso radiante.

Enquanto o garçom serve as taças com o vinho, Alexandre coloca o anel no dedo anelar da mão esquerda de sua amada e entrega uma taça de vinho à ela.

Alexandre: — Um brinde! Ao nosso noivado.

Marifer: — Um brinde a nós, meu amor!

As taças se tocam sutilmente para um brinde.

Certamente essa é a noite que tudo muda na vida dela e também na vida de Alexandre, que com certeza está completamente apaixonado pela jovem. Levando em consideração que estão juntos apenas três meses, ele deve amar muito para dar esse enorme passo.

Alexandre: — Nós vamos para minha casa após o jantar, você não irá embora. Hoje, você é minha.

Marifer: — Mas...

Ele toca o dedo indicador nos lábios da jovem, a impedindo de falar.

Alexandre: — Não tem "mas", hoje você é minha! — Diz num tom firme. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AmbiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora