Hey lord

9 1 1
                                    

Cloe arrumava o vestido de seda no corpo de Oliv, ele tinha babados doces que faziam com que ele rodasse suavemente enquanto ela girava, e Oliv gostava de girar animadamente com suas amigas enquanto o louvor tocava ao fundo, ir a igreja com a irmã mais nova era algo que havia adotado desde a morte dos seus pais porque era algo que eles faziam com frequência enquanto eram vivos, Clore queria poder fazer com que sua irmã mais nova tivesse as boas experiências que Cloe teve quando tinha a idade dela e ir aos cultos de domingo era divertido mesmo que não entendesse oque o pastor pregava é muitas vezes tudo não passasse de palavras confusas, pelo menos os louvores eram divertidos e fáceis de decorar, com isso sua mãe também lhe ensinou a base do que era certo e errado na maneira de "oque Jesus faria e oque ele não faria." Olívia estava sentada ao seu lado quando a mais velha Summer terminou de arrumar seu vestido comportadamente, Cloe olhava para o pastor com atenção enquanto a irmã mais nova se encostava nela pronta para cochilar, o pastor dizia sobre o fim do mundo estar próximo, ela nunca entendeu oque eles diziam sobre os sinais do mundo de que Jesus voltaria em breve, em sua cabeça se isso fosse acontecer seria em centenas de anos e não se preocuparia com aquilo porque provavelmente não estaria viva para presenciar isso.

Talvez o fim do mundo não estivesse tão perto assim, ela só não poderia dizer se aquilo era punição divina ou governamental.

Seu carro virou de forma brusca na esquina seguinte, estava dentro de um carro, mas respirava pesadamente como se tivesse corrido quilômetros de distância, haviam pessoas correndo e gritando, tentou ignorar a quantidade de vezes que quase perdeu o controle do carro quando alguém se jogou sobre ele sendo zumbi ou humano, ela queria poder parar para ajudar todos, mas seu instinto de sobrevivência gritava agora, era ela ou eles e nesse momento a vida de Olívia também dependia da sua própria e não poderia deixar mais pessoas morrerem, Oli era sua única familiar viva e pretendia que isso continuasse. Quando pensava no apocalipse Zumbi imaginava zumbis lentos e burros, mas as criaturas que viam não eram assim, ela corriam bem, atacavam tudo que sentissem cheiro humano, tiro na cabeça ainda era o mais eficaz, mas não sabia dizer como o vírus agia nas pessoas, até mesmo o tempo de transformação era diferente do que havia visto em filmes, tudo estava acontecendo muito rápido.

Não tinha tempo para estacionar perfeitamente, ela apenas se lembrou de pegar a chave do carro e o trancar antes de sair para que ninguém conseguisse rouba-lo, o estacionamento da escola tinham jovens e adultos jogados pelos cantos, alguns já sem vida, outros agonizavam prestes a se transformar, Cloe olhava ao redor tentando não perder o seu foco, ela correu para dentro tentando não ser notada já que tinha uma certa bagunça ao redor de pessoas correndo e gritando, portanto se aproveitaria disso, Olívia era uma garota esperta, esperava que ela estivesse bem porque por onde passava apenas via sangue e morte, seus passos eram rápidos pelos corredores, assim que era notava por algum zumbi sua rota mudava, olhava desesperada pelos arredores procurando algo que pudesse usar para se defender a distância já que usar o bisturi agora lhe deixaria extremamente exposta; se assustou ao passar em frente a uma sala e alguém que algumas horas atrás deveria ter sido uma professora avançar em sua direção encurralando-a contra a parede do corredor, Cloe segurou os ombros dela com força afastando os dentes da sua jugular, olhando para o lado ela pode ver que os zumbis que havia desviado o caminho estavam próximos, em um ato momentâneo de desespero, chutou o joelho da criatura com toda a sua força, não tendo muito efeito na primeira vez, mas na segunda vez a perna da mulher se curvou para o lado e Cloe jogou o corpo semi morto para o lado, no chão, chutando a cabeça da criatura contra a parede que estava presa anteriormente.

"Merda!" Olhando para o lado os zumbis corriam na sua direção, ela correu ainda mais rápido na direção contrária enquanto nasalizava todas as salas. "OLÍVIA! OLÍVIA A ONDE VOCÊ TA?" Não tinha muito tempo, estava cansada e em algum momento acabaria sendo pega, gritava para que a irmã soubesse que estava ali e lhe desse algum sinal, de repente um barrulho de notificação atingiu os seus ouvidos, seu celular no bolso do jaleco vibrou e ela o pegou enquanto corria "Droga, droga, droga" precisava ver oque era, mas uma pequena distração poderia custar a sua vida, Cloe passou pelos corredores de armários e começou a derruba-los para impedir que as "crianças" lhe alcançassem, olhando finalmente a mensagem que recebeu assim que leu o nome na tela um alívio preencheu o seu coração por completo.

PentágonoOnde histórias criam vida. Descubra agora