Parece que o fim está chegando O que eu vou fazer? É tarde demais para recomeçar Essa é a única coisa, única coisa que eu sei. - Guts over fear (Eminem ft sia).Hoje eu to me sentindo ótima, sabe aqueles dias que você sente que vai acontecer algo? Pronto to neles, só espero que o que vá acontecer seja bom. Levantei - me ainda meio tonta por causa do sono, fui até a janela e abri a cortina e como de costume o céu estava nublado, é talvez o dia não seja tão bom. Girei os calcanhares indo em direção ao banheiro, escovei os meus dentes, lavei o rosto e depois tomei um banho quente, vestir uma roupa quente, peguei minha bolsa e desci as escadas. Papai estava lendo seu jornal de costume e mamãe fazendo o café.- bom dia família- eu disse sorrindo e dando um beijo na testa de cada um.- bom dia meu amor! - mamãe disse.- não vai comer? - ela perguntou notando que eu descascava uma banana.- não mãe, se não me atraso. - eu disse e sair.Escutei meu pai gritar da cozinha um "boa aula" e eu gritei de volta "tchau". Botei meus fones e comecei a entrar no ritmo de E.T da katy enquanto comia minha banana. Vi um carro preto passar e estranhei ,pois moro numa cidadezinha pequena na Inglaterra, ou seja todos sabem da vida de todo mundo. Senti um mau pressentimento, mas ignorei e continuei minha caminhada. Depois de uns longos 10 minutos andando, finalmente cheguei à escola.Encontrei a Melanie e dei um largo sorriso ela retribuiu, pulei em seus braços abraçando-a.- Mel!!! - eu gritei.- sai sua gorda, ta me machucando. - ela disse e partir o abraço.- grossa.- eu disse fazendo bico.- seu amor me sufoca. - ela disse apertando minhas bochechas.- literalmente. - eu disse e caímos na gargalhada, é somos idiotas problema?Entramos no colégio e ainda não tinha tocado para entrar. Parece que alguém chegou cedo uhuuu, ta parei, fomos para o campus e ficamos deitadas na grama observando aquele céu escuro e sombrio.- eai, babados? - ela perguntou.- no no no baby e você?- eu perguntei.- sabe o Olivier, pronto me chamou pra sair. - ela disse com um sorriso bobo nos lábios, abri minha boca em um O perfeito.- ai meu deus to chocada! Pega ele de jeito amiga. Dou mó apoio, men...- eu falava animadamente e ela me interrompeu, filha da ... De uma boa mãe é de uma boa mãe.- GAROTA EU NEM SAI COM ELE! CALMA. - ela berrou como sempre.- ta foi mal, mais eai quando? Onde? Como? - eu disse com os olhos brilhando, awnn minha menina ta crescendo.- ele marcou no sábado de irmos ao cinema e ele vai me pegar as 18:00 - ela disse com um sorriso de rasgar o rosto.- awnn que fofis, to quase mandando amor pra 4022 porque ta difícil. - eu disse e ela caiu na gargalhada.- oo amiga seu boy um dia chega- ela disse.- assim espero- eu disse e escutamos o sinal tocar.- é melhor a gente ir logo. - ela disse levantando e me ajudando a levantar.O corredor principal da escola não tava tão cheio como de costume, fomos nos nossos respectivos armários pegamos os nossos materiais, minha primeira aula era com a mel, graças a deus assim ela podia me contar tudo.Entramos na sala e sentamos nos nossos lugares, Quando ia falar fui interrompida pela entrada do diretor na sala.- senhorita Button em minha sala agora- ele falou, pronto fiz merda! Olhei de canto pra mel e ela moveu os lábios em um" boa sorte". Fui acompanhado o diretor ate sua sala, quando entramos ele sentou em sua poltrona e eu continuei em pé.- bom sua mãe deseja falar com você- ele disse prestando atenção em uns papéis que se encontrara em sua mesa.- só isso? - eu perguntei sentindo o nervosismo se esvair do meu corpo.- sim, creio que seja importante,pois sua mãe é muito respeitosa em questão a escola. - ele disse e eu me retirei daquela sala que literalmente me dava náuseas.Fui ate o Telefone público que ficava no pátio e disquei o número, logo foi atendido.- alô? - uma voz máscula falou, mas perai esse não e meu pai muito menos minha mãe. Puta que pariu! O que diabos esta acontecendo na minha casa...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu mudo por você
FanfictionAs vezes nem tudo é oque queremos que seja. A vida é imprevisível e temos que aceitar, um dia pode estas a rir, já outro pode estas a chorar. Como um feitiço que colocaste em mim, me deixou louca, não sou eu mesma definitivamente não sou eu. - Amy X...