Capítulo 1. Teste

88 8 6
                                    

-O senhor aqui de novo senhor Hale? -Noah Stilinski comentou quando adentrou a delegacia e viu Derek Hale sentado ali com algemas o prendendo, já era a terceira vez dele preso ali nas últimas 2 semanas.

-Foi pego dirigindo embriagado, segunda vez essa semana -Informou o policial Parrish enquanto digitava em seu computador os dados na ficha criminal do garoto, que balançava a perna impacientemente.

-Acima do limite de velocidade? -Perguntou o sheriff encarando Derek que fingia normalidade

-Não, mas estava com o volume dos auto-falantes muito elevados e perturbando a vizinhança -Foi parado após passar o sinal vermelho e quase atropelar a senhora Hitman

-Aquela velha já devia ter morrido faz tempo -O acusado exclamou tentando se livrar

-Sua mãe sabe disso Hale? -O adolescente revirou os olhos

-Ela disse que não era para eu voltar tarde, só isso -Ele balançou as algemas -Pode tirar isso de mim por favor?

-Posso -Afirmou o policial -Mas não quero, vou ligar pra sua mãe vir te buscar, você só sai daqui com algum responsável

-Liga pro tio Peter -O garoto pediu e Parrish negou com a cabeça

-Eu disse alguém responsável

Noah soltou uma risada sincera e tirou as chaves da sua sala de seu bolso -Pode deixar que eu ligo, e por favor tire as algemas do garoto.

Alguns minutos se passaram depois disso e Parrish avisou que a mãe do garoto demoraria ao menos uma hora para buscá-lo pois estava no cabeleireiro.

Haviam 5 policiais dentro da delegacia naquela manhã fora o sheriff dentro de sua sala.

O silêncio foi cortado por uma voz vinda da porta de entrada

-EU TROUXE CAFÉ E BOLINHOS -Era Stiles, com uma caixa rosa e seis copos de café apoiados nela.

Parrish levantou as sombrancelhas e abriu um enorme sorriso ao ver o garoto entrando pela porta, Derek olhou intrigado para o adolescente.

-Bom dia Stiles -Jordan disse enquanto pegava os cafés antes que fosse derrubados no chão -Foi boa a viagem?

Stiles havia passado os últimos seis meses na Europa viajando com sua família por parte de mãe

-Foi uma maravilha, nunca tinha visto tantos europeus lindos e um lugar só, a água da Suíça deve ser abençoada por Afrodite -Comentou o garoto mordendo um bolinho e indo em direção ao escritório de seu pai com um copo de café, foi quando ele percebeu Derek sentado ali.

-Bom dia -O moreno falou sorrindo de um jeito galanteador

-Vai a merda -Foi a reação mais sincera que Stiles teve ao ouvir a "atrocidade" que o Hale o desejou

-O que você fez de ruim pra ele? -Parrish perguntou e as bochechas de Derek coraram

-Acho melhor esquecer isso -Disse ele coçando uma de suas sombrancelhas.










Autora
É o seguinte, to testando um negócio aqui.
Eu tava pensando em voltar a escrever fics, mas não sei se é uma boa ideia, então vou postar esse cap aqui e ver no que dá, se caso quiserem continuação comenta aqui pfv.

Beijinhos 😶‍🌫️😶‍🌫️.

Eu sei que foi um capítulo bem curtinho e corrido, mas como eu disse só to testando um negócio.

A Aposta {Sterek}Onde histórias criam vida. Descubra agora