Stiles subia a escada de sua casa tentando equilibrar o prato com ovos e bacon e sua xícara de café cheia até a boca em uma mão, e digitava em seu celular com a outra.
Enfim desistiu e pronunciou sua primeiras palavras do dia mandando um áudio.
-Theo Raeken, espero que você entenda que eu nunca fui seu amigo, e se um dia eu cogitei tal ideia estúpida, eu me arrependo amargamente, agora me deixe em paz, já é a terceira rede social que eu te bloqueio. -Finalizou o áudio e entrou eu seu quarto, colocando o prato e a xícara sobre sua escrivaninha e olhando mais uma vez a tela de seu laptop.
Estava aberto na página do jornal da Beacon Hills High School.
Na tela havia uma foto dele, Derek e Theo, com a manchete
A APOSTA.
Após uma discussão acalorada entre Derek Hale e Theo Raeken, os jogadores fazem uma aposta e quem dormir com Stiles Stilinski primeiro vence.
Isso mesmo, Stiles Stilinski, o filho único do Xerife de Beacon Hills.
Recentemente assumido gay, e com uma suspeita um affair entre ele e Brett Talbot. O garoto é o "prêmio" da aposta entre os dois jogadores da primeira linha no time de lacrosse de nossa escola.
"Não me surpreende que essa notícia tenha se espalhado tão rapidamente entre os alunos daqui" Disse Derek Hale quando foi questionado se o acontecido era real
"Se é verdade?, mas é claro que sim. Não acho que Stiles esteja tão incomodado, afinal, ele sabe que sou eu quem vou vencer, não há dúvidas, Stiles Stilinski é meu, e se Raeken ou até mesmo o tal do Talbot querem ficar no meu caminho, tranquilo, porque no final, eu serei o vencedor, o nosso time não perdeu uma partida desde que eu entrei como principal e eu nunca perdi uma aposta. Eu já ganhei, já aceitei isso, agora quem vai aceitar vai ser Stiles." Declarou Hale, o capitão do time.
Ainda iremos intrevistar os outros dois, mas afinal, façam as suas apostas, quem será que vai ganhar?
Stiles terminou de ler pela quinta vez a manchete com uma foto do time cortada de uma forma ridícula, onde mostrava Stiles entre Theo e Derek após uma vitória do time.
O garoto sentiu seu corpo tremer de raiva enquanto encarava Derek com seu rosto ridículo, naquela foto ridícula, anexada naquela manchete ridícula.
Foi quando ele notou que tinha se atrasado e devia correr para chegar a tempo da primeira aula. Ele levantou e colocou a primeira roupa que viu em seu guarda-roupas.
Devorou sua comida ja fria e terminou seu café a goladas, entrou no banheiro e escovou os dentes da forma mais rápida que conseguiu e empurrou para trás as mexas do belo com os dedos e se deu por satisfeito com sua aparência.
Calçou os sapatos enquanto descia as escadas com sua mochila nas costas e correu pela porta de sua casa com a chave de seu jipe na mão.
A viatura de seu pai ainda estava ali, e foi quando ele notou o carro que percebeu uma voz o chamando da porta de sua casa.
-Stiles -Disse outra vez, Noah -Não pense que vai sair correndo assim -Falou saindo pela porta e a trancando -Eu tenho acesso ao jornal da sua escola Stiles, e precisamos conversar.
-Sim a aposta é verdade, eu não vou dormir com nenhum deles, e Brett Talbot é apenas meu colega no trabalho de química -Disse o garoto entes de ser bombardeado com perguntas -Posso ir?
Noah suspirou -Quer que eu converse com Talia?
-Pode deixar que eu resolvo -Gritou Stiles por cima do motor de seu carro que já estava ligado e ele saiu de ré indo a toda velocidade pelo caminho ja conhecido da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta {Sterek}
FanfictionApós uma discussão acalorada Derek e Theo fazem uma aposta e quem dormir com Stiles primeiro vence. Mas o garoto não vai deixar que eles vençam facilmente. Quem será que vai vencer?... Que os jogos comecem (Escrita anteriormente como "Adolescente Id...