──────⊱◈◈◈⊰──────
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Pra quem já me conhece, eu sou a Marie, da antiga conta @_marie_chan_ .
Porém, infelizmente o Wattpad do nada, simplesmente DO NADA, resolveu apagar a minha conta sem mais e nem menos, sem qualquer aviso se eu violei alguma regra ou não, o que eu tenho certeza que eu não fiz. Estou desde 2016 aqui e nunca tive esse tipo de problema antes.
Não sei se foi um bug do próprio Wattpad, mas a questão é que a minha antiga conta foi "apagada", mesmo que o meu user antigo ainda esteja em uso, ele não está aparecendo mais pra mim e nem pra ninguém, e eu não consigo mais entrar nela.
Por conta disso, estou recomeçando tudo do zero nessa nova conta e talvez eu permaneça nela mesmo se eu recuperar a outra. Às vezes é bom e necessário recomeçar.
Enfim, algumas notas sobre a história:
─ Ela vai conter gatilhos que serão sinalizados durante o início dos capítulos e o decorrer da história.
─ Um dos locais em que ela vai se passar vai ser em um hospital, mas eu vou evitar narrar as cenas médicas porque infelizmente sou péssima nesse enredo.
─ Serão abordados assuntos pesados, como o incesto, então isso já é um dos gatilhos a ser sinalizado porque esse assunto é extremamente pesado e repulsivo, e não deve ser romantizado de jeito nenhum.
─ Eu não tenho dias exatos pra postagens. Isso vai depender muito da minha faculdade e do trabalho. Mas quando eu puder e também se tiver algum capítulo já pronto e revisado, irei postar.
─ Não se esqueçam: PLÁGIO É CRIME! Essa obra é de MINHA autoria, portanto, NÃO PERMITO que copiem e tentem adaptar o enredo dela. Vamos ser originais e ter suas próprias ideias, amiguinhos.
E por fim, sejam bem-vindos à Entre Dois Mundos. Espero ver vocês em breve! :)
──────⊱◈◈◈⊰──────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
RomanceA vida nunca foi fácil para Sofia. Desde os catorze anos, a jovem luta sozinha para sustentar a casa, uma mãe com depressão e um padrasto alcoólatra e abusivo que a maltrata juntamente com sua irmã. Contudo, as adversidades da vida nunca impediram q...