Ontem recebi uma lição de Jasper perguntando se estava tudo certo para hoje. Infelizmente não consegui falar com as crianças sofre o pai deles, então iria contar hoje junto de Jasper. Estou nervosa com que pode acontecer, essa semana eu e conversei bastante com Jasper, estavamos nos dando bem, isso era bom né.
Quando deu 11:30 da amanhã eu fui arrumar as crianças. Coloquei um vestido azul pastel na Stella junto de um casado preto e uma meia-calça e coloquei uma sapatilha na mesma cor do casaco, em Benjamin eu coloquei uma camiseta de manga comprida e uma calça jeans preta e um tênis preto também, peguei uma blusa banca para ele e deixei separado, para ele usar depois. Depois de arrumar eles deixei eles assistindo desenho e fui me arrumar, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa de lã branca com um tênis branco também. Desci e me sentei no sofá com as crianças esperando o Jasper chegar. Alguns minutos se passaram e logo escutei a buzina do carro de Jasper na frente da minha casa. Logo sai com as crianças indo em direção ao carro, Jasper me ajudou a colocar as crianças no carro e colocar as cadeirinhas no carro. Depois de arrumar as crianças no carro.
Jasper começou a dirigir em direção a Seattle. O caminho foi bem divertido, as crianças ficaram perguntando algumas coisas, e ficavam brincando, depois de vários minutos chegamos em um restaurante para podemos almoçar, eu e Jasper combinamos de almoçar primeiro e depois irmos com as crianças para outro lugar para podermos contar que Jasper era pai deles. Depois de comermos, pagamos a conta e fomos para um parque, para podermos contar para eles.
__crianças, preciso falar com vocês_disse para eles_lembra que quando a eu disse que quando vocês forem um pouquinho maiores eu contaria sobre o pai de vocês_
__lembro sim mamãe_falaram juntos
Olhei para Jasper, como se perguntasse se ele queria contar. E ele logo entendeu, e então começou a falar
__eu sou o pai de vocês_Jasper falou meio nervoso com a reação deles
Depois de escutarem isso, eles ficaram quietos e se olharam e depois olharam pra mim e pra Jasper. Eles sorriram e foram abraçar o pai dele, que ficou surpreso com atitude deles, mas logo retribuiu o abraço. Fiquei feliz em ver isso. Confesso que achei que eles ficariam bravos por eu não ter contado antes.
__agora eu posso comer sorvete_Stella disse para o pai__por favor, eu sei que está frio, mas é só um eu prometo.
__claro que pode filha, a mamãe vai
Comprar, que sabor você quer_falei para ela_quer também Benjamin.__quero de chocolate_disse Stella
__quero um de menta mãe_Benjamin disse
Fui comprar os sorvetes para ele, quando estava voltando pude ver eles brincando com Jasper. Ele estava se dando bem com eles, isso era bom. Caminhei até eles e entreguei os sorvetes
🃅🃅
Hoje foi um dia legal, as crianças se divertiram, e ficaram feliz com a notícia de conhecer o pai. Eles pero que de tudo certo. Agora estavamos voltando pra casa, as crianças estavam dormindo, e estava anoitecendo. Eu e Jasper estavamos em um silêncio confortável, até Jasper começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect blue eyes ﹄Jasper Hale﹃ (Pausada)
VampireSelena Tracy e Jasper Hale eram um casal até ele ir embora com sua família para o Alaska por causa de um acidente com Isabella Swan Mas acontece que ela voltou para o Canadá para passar o tempo com sua família e acaba descobrindo um coisa e Selena...