Oioi gente surtada!Antes de se afundar de cabeça nesse universo tão desconhecido - até por mim pra ser sincera - Queria deixar uns recadinhos importantes para as três pessoas que estão lendo.
☁️ INNOSAINTS é um tipo de escrita que eu estou tentando, bem diferente do que eu estou acostumada, não sei o plot, não sei quais personagens terão, só sei o básico para um início legalzinho - nem isso - então peço que tenham paciência com a minha pessoinha, vou me deixar levar, então os personagens vão ter quase que uma vida própria.
☁️ Sobre a questão de religião, não tenho intenção alguma em desrespeitar ou deixar uma visão distorcida. Todo e qualquer assunto desse universo é totalmente desse universo, pode sim ser BEM parecido com muita coisa mas quero que entendam que tudo o que acontece aqui, é simplesmente daqui.
☁️ Aproveitando para complementar o tópico de cima, isso aqui é tudo fictício, não tenho intenção alguma de ofender nenhum dos meninos. É uma fanfic!
☁️ Queria pedir a ajuda de vocês com ideias e críticas construtivas, sou nova nesse negócio de escrever então peço que comentem sobre o que gostaram, o que não gostaram, o que está ruim, o que pode melhorar, o que pode acontecer e essas coisinhas parecidas.
☁️ Uma informação que acho legal de compartilhar é o significado do nome da minha primogênita. INNO vem de Innocent, que, traduzindo para o português significa inocente - meio óbvio né? perdão - E o SAINTS é a palavra em si, que significa santo, então seria um santo inocente a tradução - que vocês vão ver que de santo e inocente ele não tem nada.
☁️ Em questão das atualizações, eu não vou colocar uma data em específico, como por exemplo, toda semana um capítulo, meu bloqueio criativo me ataca quase que todo santo dia, então podem me perseguir se eu demorar a postar, eu deixo.
Deem uma chance, mesmo que pequininha.
Boa leitura para as três pessoas que estão lendo viu! Um beijão.
Aproveitem ao máximo INNOSAINTS!!!☁️💙
𝑠𝑖𝑛𝑡𝑎-𝑠𝑒 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎
𝑒 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚
meus 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑟𝑖𝑜𝑠, 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑖-
𝑛ℎ𝑜𝑠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INNOSAINTS • Pjm + Jjk •
FanfictionVocês já se perguntaram o porquê de tudo? O porquê da vida, da morte, dos propósitos ou até mesmo o porquê de tudo de ruim que acontece? Bom, as vezes as coisas acontecem por que tem que acontecer, mas quem determinou isso? De onde eu vim falam que...