Prólogo - פּרוֹלוֹג

64 13 13
                                    


“O ɔoɹɐção ǝɯ dɐz pá ʌı̣pɐ ɐo ɔoɹdo' ɯɐs ɐ  ı̣uʌǝɾ̣ɐ ɐdopɹǝɔǝ os ossos - Ԁɹoʌéɹqı̣os 13:30˙"

___________________☁️___________________

Há muitos anos atrás Deus tinha um anjo preferido.

Ele era lindo, possuía fios loiros, olhos azuis, um porte físico saudável, era forte, talentoso, inteligente e de muitos conhecimentos.

Lúcifer, um Querubim da guarda, um cargo acima que os demais anjos do paraíso.

Ele tinha algo que ninguém mais detinha, a confiança do senhor.

Lúcifer tinha uma vida espetacular no céu, com boa convivência entre os seres celestiais, mas como tudo uma hora ou outra tende a cair ao desequilíbrio – ou equilíbrio – ele passa a pensar diferente, porque depois de um tempo aquilo não era o bastante, ele sentia no fundo do seu âmago que tudo aquilo era pouco para si, ele queria ter mais do que o possível. 

Ele sentia inveja.

Inveja de Deus. Do seu poder, principalmente sobre os anjos. Lúcifer queria comandar, estar no topo de toda aquela hierarquia, ir e vir sem ter que pedir permissão a ninguém, poder fazer o que bem entender e não só ficar a mercê de alguém.

E Deus sempre soube de suas intenções, mesmo sendo um anjo pelo qual o senhor tinha um carinho imenso ele sabia que isso uma hora iria acontecer, e foi aí que o paraíso se rompeu, pela primeira vez houve pecado no céu. A Inveja e a Ganância tomavam conta da mente e alma dos anjos, que se rebelaram contra Deus, tudo comandado por Lúcifer.

Deus, extremamente decepcionado, mandou o Anjo Querubim e seus aliados para um reino só deles, por causa da segurança de seus filhos e como forma de castigo a todos os que os seguiram.

Por anos foi assim, cada um em seu lugar de direito, uns lá em cima e outros lá embaixo.

Até Lúcifer desaparecer completamente.

E um anjo aparecer.


 __________________☁️____________________


Prólogo curtinho né? eu sei eu sei, me perdoem por isso, mas acho que só foi para introduzir um pouquinho do que tá pra acontecer e pra deixar vocês curiosos também né.


Um beijão viu, vejo vocês no primeiro capítulo de INNOSAINTS.☁️💙

INNOSAINTS • Pjm + Jjk •Onde histórias criam vida. Descubra agora