𝐋𝐄𝐎𝐍 𝐒𝐂𝐎𝐓𝐓 𝐊𝐄𝐍𝐍𝐄𝐃𝐘; 𝐔́𝐍𝐈𝐂𝐎

1K 126 23
                                    

”A mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

”A mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo.”

I'M BEGGING YOU

LEON SCOTT KENNEDY nunca se rebaixaria por nada nem ninguém, seja quem for. Foi algo que ele jurou a si mesmo há muitos anos atrás, quando foi enganado repetidas vezes por Ada Wong, sua ex-namorada, até que tudo desmoronou e ela o descartou como se fosse lixo, agravando ainda mais o seu estado mental deteriorado por anos de serviço como um agente da DSO em um mundo abandonado por Deus e infestado de criaturas. Afrontou suas inseguranças de nunca ser o suficiente para fazer alguém ficar, ou mesmo gostar dele de verdade.

Em sua mente, Leon sempre pensou que terminaria sozinho e esquecido. Talvez assassinado por algum ganado ou qualquer outro monstro que ainda habitava a Terra, mas quando ele conheceu você, foi como se uma segunda chance de vida lhe fosse concedida. Uma chance de obter o amor, o carinho e o companheirismo que nunca teve de fato. Alguém por quem valeria a pena despertar pela manhã.

E você era perfeito. Sempre tão compreensivo, compreendendo-o em meio ao inferno que era a sua vida, sem nenhum tipo de julgamento, apenas amor e dedicação, e os anos ao seu lado foram como o paraíso que Leon nunca experimentou. Era a calmaria no meio da tempestade em que ele vivia, era o lar que ele sempre procurou depois de anos de solidão. Foi você quem recolheu os pedaços que Ada deixou para trás, colando o seu coração pedaço por pedaço até que ele estivesse inteiro novamente e pronto para ser entregue a você em suas mãos.

Mas quando tudo voltou a piorar e o seu paraíso foi invadido pelos monstros de seu passado, Leon se apavorou. Ele tinha medo de perdê-lo para o mundo ou para outra pessoa, mesmo que você lhe tivesse dado mais do que a certeza de que nunca o trocaria por nada nem por ninguém, Leon não conseguiu escutá-lo, sendo ludibriado pelos demônios em sua cabeça que o encheram de mentiras. Mentiras sobre você e o seu amor.

E foi então que ele decidiu deixar tudo para trás, principalmente, você.

Leon sabe que não tem o direito de fazer o que está fazendo, nem de pedir ou implorar por nada. Você seguiu em frente. Você estava certo. Foi isso que ele lhe pediu quando terminou o seu relacionamento de uma hora para outra. Sem nenhuma explicação, sem nem ao menos um adeus honroso. Leon apenas acordou um dia e deixou um maldito bilhete, como um covarde, dizendo para você seguir a sua vida, e desapareceu sem deixar rastros.

Por favor, não se case com ele.

O dia que o trouxe até aqui foi em meio a uma missão na Europa. Ele cruzou com Chris Redfield num bar, que o saudou com gentileza, sem notar sua aparência deplorável enquanto Leon se afogava em bebida. Eles se fizeram companhia em silêncio, trocando apenas palavras simples de vez em quando, até que o seu nome foi mencionado na conversa.

🎉 Você terminou a leitura de ✓ 𝐈'𝐌 𝐁𝐄𝐆𝐆𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔 | 𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻 𝑬𝑽𝑰𝑳 🎉
✓ 𝐈'𝐌 𝐁𝐄𝐆𝐆𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔 | 𝑹𝑬𝑺𝑰𝑫𝑬𝑵𝑻 𝑬𝑽𝑰𝑳Onde histórias criam vida. Descubra agora