— Emilly Ferreira —
-Lós Angeles—🌹—
— Pode tirar a venda dela já - Reconheço a voz do Jaden.
No meio do caminhos as pragas colocaram uma venda em meus olhos.
Sou puxada para fora do carro e logo consigo enxergar novamente. Paraliso por um momento ao observar a Mansão dos meninos, aquilo era um paraíso mano.
Jaden pega no meu braço e me puxa para entrar na mansão, entrando na mesma, dou de cara com uma sala de estar enorme, até sinuca tinha na quela sala.
— Até o Vinnie enjoar de você, a Senhorita vai ficar com a gente - Ele me puxa para subir as escadas - que tamanho de roupas, sapatos você usa?
— 35 no Sapato e na roupa é P - respondo.
— Vou mandar os seguranças irem amanhã no shopping compra algumas coisas para você.
— Aonde que vou dormir? - Pergunto.
Até que não é uma má ideia ficar aqui..
— No chão, cadela - Ele dá uma gargalhada.
Parada no corredor eu me viro para olhar ele melhor, o corredor é grande, cheio de portas.
— Você vai dormir no quarto do Kio, as empregadas prepararam uma cama pra você, assim não tem perigo da bonita fugir.
— Como se eu fosse fugir, você acha que uma dama como essa consegui fugir de vocês? - coloco a mão no peito e faço cara de choro.
— o quarto do Kio é aquela porta da esquerda - Jaden aponta para a segunda porta.
— Pode me soltar? - levanto as mãos para mostrar que ainda estava com algemas.
O mesmo pega uma chave do bolso e retira as algemas de minhas mãos.
— Pensa em um dos lugares mas difíceis de fugir, então, bem tente - o Garoto a minha frente fala, dando as costas para mim.
Fico ali plantada no corredor, mas logo me toco e ando para a porta que Jaden havia falado. Bato na porta e ouso uma voz permitindo minha entrada.
Entro no quarto e puta que pariu, era enorme, aqui cabe uma casa normal.
— Sua cama é essa aqui - ele aponta para uma cama de casal ao lado da dele - vai toma um banho, eu vou procurar uma roupa pra você.
— Você pensa que é quem pra mandar em mim? - o encaro de cima a baixo.
— Se não quiser tudo bem, mas você parece desconfortável né- ele olha meu corpo.
O vestido que usava estava rasgado em umas partes e todo sujo de sangue, tenho que concordar com ele.
Ando em direção de Kio e pego a toalha que ele segurava, mudo meu caminho e entro no banheiro do quarto.
Retiro meu vestido e deixo ele em cima da pia no cantinho, prendo meu cabelo e entro dentro do box, abro o chuveiro e deixo a água cair sobre mim, vou passando o sabonete em todo meu corpo, para tirar as sujeiras e os sangues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...