Voltar para casa havia trazido um clima ainda mais tenso para Dahyun e Sana. A alfa japonesa não dizia uma única palavra para a ômega, o que causava ainda mais tensão entre as duas mulheres.
— Sana, eu....
— Não venha falar comigo! Jogar suas palavras doces tentando me convencer! Nunca imaginei que você fosse me trair dessa forma. — Rosnou a mais velha estacionando o carro na garagem de casa.
— Eu fiz errado e...
— É você fez! Um pouco tarde para tentar de justificar, não acha? Saía do carro! — Rosnou Sana tirando o cinto de segurança.
O olhar doce e as vezes safado que Sana possuía, havia mudado para algo frio e sem qualquer carinho. Dahyun engoliu seco, pois, Sana era o tipo de pessoa que conseguia chegar aos dois extremos muito rápido e quando a mulher estava magoada aquilo piorava ainda mais.
— Quero ser honesta com você. Vamos conversar.
— Quer conversar agora? Depois que já fez o estrago? Você deveria ter pensado em conversar comigo antes de fazer a merda que fez.
— Sei do meu erro, mas você também precisa me ouvir, ou irá apenas acreditar na Jisoo e no que você supostamente ouviu? — Pediu Dahyun seguindo Sana que a essa altura já havia saído do carro e caminhava de forma acelerada até o banheiro que existia dentro da casa, ao lado do quarto que um dia havia sido delas.
— O que você quer conversar? Eu não estou acreditando apenas na palavra de alguém, Jisoo me mostrou os vídeos de você com a Momo, transando naquele motel no final da estrada como dois animais no cio, rindo da minha cara pelas minhas costas, fazendo juras de amor e...
— Tem razão em algumas partes do seu argumento, mas se você parasse por dois minutos o seu show, eu poderia explicar claramente a você tudo que está ocorrendo. — Suspirou Dahyun cansada de lutar contra Sana.
A alfa de cabelos claros se sentia tão cansada quanto Dahyun, assim a mais velha caminhou até a sala, sentou-se no sofá confortável e observou Dahyun fazer o mesmo que si, porém sentada de frente a mais velha.
— Momo e eu já tivemos algo no passado. Tudo havia acontecido quando éramos adolescentes. Foi algo bobo na época, mas que deixou marcas profundas pelo visto em nós duas.
— Porque você se envolveu comigo se ainda amava alguém, Dubu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Me Free - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceEm uma temporada de verão, Momo e Dahyun, duas híbridas de nacionalidades diferentes se conhecem e se transformam não apenas em melhores amigas como o verdadeiro amor uma da outra, no entanto quando a temporada de verão termina, Dahyun volta para se...