Para o senhor

49 7 3
                                    

Eu ainda não acredito como isso pôde acontecer, não consigo acreditar que aconteceu. Seu velório pareceu um sonho, um pesadelo, quero dizer. Eu ainda não podia acreditar, vovô. O senhor me fez sentir tantas coisas no último mês e mesmo gritando e chorando com saudades, ainda sim estou feliz que o senhor não esteja mais acamado, e sim descansando em paz. O tempo na UTI foi torturante e me lembrar de como seu rosto parecia inchado enquanto você permanecia em um coma duradouro dói em meu peito. Talvez por isso me sinto tão aliviada em saber que o senhor se fora sem sofrimento.

Não posso dizer que não vou mais chorar ou que tudo vá passar, mas posso prometer que vou cuidar da vovó. Todos nós vamos.

Posso prometer também que vou orgulhar você, não importa onde esteja. Vou me formar na escola, como o senhor mais me incentivava, e depois vou para uma faculdade, pra que você possa dizer que tem mais uma doutora na família.

E no fim, sei que você vai estar sempre comigo. No meu coração, me acompanhando da maneira mais carinhosa e amorosa. O senhor vai olhar por mim, eu sei disso.

Sei que nunca vou me esquecer dos melhores momentos com você. De quando o senhor era o primeiro a chegar no portão da escola, esperando que chamassem meu nome enquanto conversava com o porteiro. Quando o senhor chegava em casa vestindo uma calça jeans e cinto grosso. Quando o senhor deixou eu e minha prima pintarmos suas unhas porque estávamos entediadas. Ou de quando mandava beijinho para a câmera quando tirávamos fotos com você.

Eu te amo, vovô. E eu juro, não vamos nos esquecer do que fez por nós e de como abdicou tanto por nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para sempre, te amo vovôOnde histórias criam vida. Descubra agora