Na expectativa de dar um tempo na rotina exaustiva de ser um idol em ascensão, Johnny moveu céus e terra para conseguir o convite de uma festa particular que sempre acontecia em Hongdae. Apesar de temer a exposição, a amiga próxima que conseguiu o convite garantiu que tudo era controlado e ninguém tinha acesso sem ser convidado.
Agora ele estava ali, encostado no bar com uma cerveja esquentando nas mãos, enquanto observava um homem dançar animadamente com um grupo de amigos. Seu corpo se movia como se fosse a coisa mais leve do mundo, a música era dele e para ele, era impossível tirar os olhos, principalmente quando um sorriso travesso foi direcionado a si. Johnny estava hipnotizado e isso significava problema.
Foi inevitável a aproximação dos corpos e, quando Johnny se deu conta, já estava pressionando as costas do desconhecido contra uma parede mais escondida da boate, enquanto apertava sua cintura e ouvia alguns suspiros em seu ouvido.
- Eu não vou transar com você. - o homem mais baixo olhou no fundo dos seus olhos assim que sentiu algo pressionar em sua perna.
- Achei que estávamos indo bem. - Johnny praticamente ronronou enquanto distribuía selares pelo pescoço do outro.
- E estamos, porém eu não quero problemas e garanto que você também não.
- Você me conhece? - Naquele momento o cérebro de Johnny pareceu voltar a funcionar e lembrou que era uma figura pública que em hipótese alguma poderia se envolver em escândalos.
- Sinto que deveria, porém agradeço por não conhecer. Não quero arrumar confusão e se for da vontade do destino vamos nos ver mais vezes. Até mais. - Dando um último selar em Johnny o homem saiu rapidamente de seus braços e sumiu de seu campo de visão.
A noite de Johnny estava acabada, ao mesmo tempo que havia sido incrível ele estava frustrado por não poder concluir o que queria com o homem que lhe chamou tanta atenção e que tivera tanta química consigo.
Ao retornar para o dormitório que dividia com os colegas de grupo, Johnny foi direto tomar banho e tentar dormir, esperava que a semana agitava o fizesse esquecer daquela figura de cabelos cinzas.
Talvez o destino realmente quisesse que eles continuassem a se encontrar ou Johnny era de fato muito insistente, pois semana a semana ele frequentou aquela mesma festa, onde encontrava as mesmas pessoas e acabava aos amassos com o rapaz que agora tinha nome.
Ten estava deixando-o louco, nesses dois meses que seguiram com esses encontrando forçados pela parte de Johnny o de cabelos cinzas não saía de sua mente. Conversavam pouco durante os momentos que estavam juntos, Ten não fazia muitas perguntas pois sabia que Youngho - nome pelo qual Johnny preferiu se referir - não queria se expor muito. Todas essas coisas faziam Johnny ficar mais encantado, admirado pela sensibilidade e cuidado do outro.
Não trocaram números ou redes sociais, porém Johnny fez seu trabalho de stalker e descobriu o Instagram do outro, seguindo-o com uma conta fake apenas para poder admirar quando sentisse falta.
~~~~~~~~
- Eu não vou aceitar mais esse tipo de gente na equipe, não importa o que você fale.
As coisas estavam ruins para o NCT 127, com uma tour chegando em poucos meses e no meio das promoções do comeback "Chain", tudo o que o grupo não precisava naquele momento era um desentendimento com a equipe responsável pelas performances. O grupo como um todo já estava aguentando aquelas situações a tempo demais, comentários maldosos sobre seus corpos, sobre suas nacionalidades e sobre tudo que pudesse ser apontado como uma fraqueza, incluindo a sexualidade e vida pessoal de alguns dos membros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affection
FanfictionCorpos colados semana após semana em um canto escuro de uma festa fechada. Vozes e rostos que não deixam suas cabeças. Pessoal e profissional atrelados sem permissão. Johnny e Ten não sabem lidar com a nova rotina. Em busca de afeto, muitos erros co...