• 2 •

20 2 0
                                    

CAPÍTULO 2
Feliz aniversário, estrelinha! • 

CAPÍTULO 2• Feliz aniversário, estrelinha! • 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de abril de 1991

— Vendo esses pratos que você preparou, eu tenho a certeza de que não preciso contratar cozinheiras!

— Tentei chegar o mais próximo possível do que a Senhora Charlize fazia senhor.

Hoje também é um dia muito importante para a família Nash, pois é o aniversário de onze anos da garotinha Majoris, ou estrelinha, como o pai costuma chamá-la. Desde o falecimento de sua mãe, Majoris não se sente mais entusiasmada em seus aniversários, para ela, é só mais um dia banal.

— O senhor acha que conseguiremos deixar a garotinha mais animada hoje?

— Sinceramente, eu não sei. — Roger, o pai de Majoris, sentou em um banco na cozinha. — Há anos que eu não vejo um sorriso no rosto dela.

— Eu fiz o bolo preferido dela... — Lorran caminhou lento até o forno. — Bolo de nozes com creme de baunilha e muito amendoim no topo!

Quando Charlize estava viva, a casa era cercada de jovialidade, mas assim que ela partiu tudo ficou escuro e sem graça.

Roger até tenta distrair a filha, mas sempre tem a sensação de que nunca conseguirá ser um pai bom o bastante. Por conta de seu trabalho, precisa viajar muito e deixa a menina sob os cuidados do mordomo Lorran, que já não tem tanta disposição para brincar.

— Queria tanto que Charlize estivesse aqui... Ela ia adorar ver a Majoris crescendo e ficando cada vez mais parecida com ela.

— Senhor, perdoe-me o atrevimento, mas será que não existe nenhuma possibilidade de Majoris acabar indo para a Grifinória?

Charlize pertencia a casa Grifinória, mas acabou se casando com Roger da Sonserina. A família nunca apoiou o casamento, mas para os dois, isso não importava.

— Existe. Eu sempre percebi mais coragem do que ambição nela, não tem medo de nada e sempre fala o que vem na cabeça.

— Caso ela realmente vá, o senhor ficaria bem com isso?

— Eu sim, mas a minha família não. Majoris e Draco são os mais novos e toda a atenção está voltada para eles, Draco com certeza irá para a Sonserina, mas Majoris...

Draco Lucius Malfoy é filho de Lucius e Narcisa, prima de Roger, ou seja, Majoris é prima de segundo grau de Draco. Os dois nunca tiveram um relacionamento muito próximo, mas já brincaram juntos algumas vezes.

— A família Malfoy vem hoje? — Lorran perguntou ao mesmo tempo em que jogava raspas de limão na torta de carne.

— Não. Disseram que têm situações mais importantes para comparecer. — Roger levantou. — Seremos apenas nós três.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONSTELAÇÕES:  Era De LiamOnde histórias criam vida. Descubra agora