O amor é um sentimento inexplicável.
Tal sentimento tão confuso e perturbado pode ser tão simples e frágil.
Apesar de existir inúmeras formas de amor, todos, se bem zelados, são únicos e verdadeiros.Contundo, o amor tem que ser cultivado, pouco a pouco dentro dos corações vazios. Fazendo com que aquele sentimento em forma de uma pequena chama acesa, igual um fósforo, se torne um grande incêndio.
Para que isso ocorra, normalmente, tem que haver um empurrãozinho.Os cupidos, anjos inocentes e puros fazem esse papel importante.
A vida nos céus tem que haver ordem. Cada anjo tem seu papel fundamental para que a vida humana ocorra. Anjos da guarda, Cupidos, Arcanjos, e guardiões são um dos poucos exemplos de classificação de anjos. Cada um são escolhidos com veracidade para desempenhar seu papel sem falhas.
Os Cupidos, são determinados pela inocência e pureza em seus corações. Assim, eles conseguem enxergar o mais puro amor nos humanos, fazendo com que, quando atirarem a flecha, seu alvo tenha certeza que a pessoa por qual está apaixonada é sua alma gêmea.
São poucas as vezes que o Cupido erra o alvo, as flechas são usadas apenas quando o anjo tem a certeza de que aquele é o alvo certo.Esses anjos do amor treinam incansavelmente para poderem desempenhar o papel que lhes foi dado. Porém apenas alguns conseguem sair em campo. Conviver com humanos é uma tarefa muito complicada e meticulosa, envolvia muito conhecimento.
Porém, um das centenas de anjos sendo treinados pode finalmente se considerar um cupido.
Itadori Yuji, era gentil e amável. Uma alma jovem que se tornou um anjo não originário que fazia pouco que tinha nascido, porém já estava nos céus desempenhado um papel que quando era humano nunca pode presenciar.
Um anjo não originário era uma alma não nasceu apenas para a função de ser anjo, e se torna anjo após a morte de um humano que tinha essa alma. Normalmente, quando renascem anjos não se lembram da causa da morte.
Esse era o caso de Itadori.O dito cujo, estava sentado ansioso esperando a responsável pela sua introdução oficial ao mundo humano. Durante seu treinamento árduo de Cupido, descobriu que após ser selecionado, uma mulher chamada Utahime iria o levar e o ensinar como funcionaria a passagem do céus ao mundo humano. Além de passar missões para concretizar o amor entre humanos.
— Eai? Você o Itadori? – Itadori tomou um susto saindo dos seus pensamentos e se levantando rápido.
Do seu lado em pé, havia um homem alto de cabelos exageradamente brancos. O homem sorria e tinha uma pose relaxada.
Logo Yuji se recordou dele em seu treinamento. Era Gojo Satoru, um anjo da guarda do alto escalão.— Sou eu sim! – respondeu, após perceber que passou um tempo constrangedor quieto.
— Muito bem então! Me siga!
O homem alto não se deu ao trabalho de ver se Itadori o acompanhou, apenas saiu andando.
Yuji o seguia sem entender muito bem o que estava acontecendo, estava assustado, afinal o grande Satoru estava em sua frente. Todos conheciam as histórias por trás daquele anjo da guarda.O pequeno cupido seguiu caminho entrando em uma grande sala. A sala em si era branca, igual quase todos os lugares daquele prédio em que estavam. Uma porta em particular apenas, era maior e cheia de adornos em ouro maciço o que intimidava um pouco.
Gojo se aproximou tranquilo.
— Aqui é a sala de reunião dos guardiões – Itadori quase se engasgou, os guardiões eram a elite de tudo dos céus – soube que acabou de ser selecionado para cupido né? Meus parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid | Itafushi
FanfictionItadori era um Cupido, um tipo de anjo que espalha amor e ajuda as almas gêmeas a se encontrarem. Em seu primeiro dia de Cupido, onde finalmente iria para o mundo humano ele acaba recebendo uma missão... Bem peculiar. Ele teria que ajudar um pesadel...