Agora, a visão do fogo e da mulher real dentro dele verdadeiramente excitavam Fushiguro baixo seu característico olhar de fingida indiferença, os gritos de desespero e o cheiro de carne queimada adentravam as narinas de Toji... ele não queria perder nada dessa essência pútrida, fragrância mortuária que imperava e exalava seu domínio e controle absoluto sobre a vida e a morte dos pecadores ali presentes.
Novamente prostrado diante o fogo, dessa vez Fushiguro não escondia o sorriso de satisfação ao ouvir os berros da mulher sendo engolida pelas labaredas da forma mais cruenta e cruel possível.
Os horror vindo em meio às chamas o excitava de uma forma que ele não poderia jamais deixar ao menos pensar escapar pelos seus lábios ou sequer sonhar em vir a público, ele jamais poderia admitir o quão duro estava apenas pelos gritos de dor da jovem acusada de bruxaria e cuja palavra final que imperou sobre o fim da vida dela, foi a dele.
— Essa mulher enfeitiçou meu filho! Veja como ele está louco!
A acusação veio de uma mulher mais velha que agarrava um jovem exaltado em meio a multidão, junto com o pai dele e mais alguns homens que também estavam se esforçando para impedir o rapaz de se jogar contra a grande fogueira prostrada no centro da praça pública, o homem gritava de dor ao ver o amor de sua vida ser consumido pelas chamas.
— NÃO! TIREM ELA DAÍ! ELA É INOCENTE!
O cheiro de carne queimada da mulher já imóvel no cerne das labaredas gigantescas adentrava as narinas de Toji tal como o melhor dos perfumes, o relembrando das sessões de tortura que teve com a jovem condenada... ah, ele relembrava tudo, incluso o quanto ansiava aplicar cada mesma sessão de tortura na sua pele assim que colocasse as mãos em você...
"(Nome) você ainda vai aparecer, eu ainda vou te pegar... não adianta querer fugir de mim, minha querida."
O rapaz que gritava ensandecido nesse momento viu o sorriso de Fushiguro para o corpo queimado de sua mulher, os berros de dor excruciante da jovem não foram suficientes para abalar aquela expressão tão doentia do único responsável por condená-la por bruxaria.
— EU VOU MATAR VOCÊ!
Os homens que o continham não conseguiram segurar o ímpeto de fúria do rapaz que teve o amor de sua vida condenado a fogueira apenas pelo único pretexto de que era de uma classe social inferior, a garota era pobre, ele era rico, seus pais eram contra o namoro, então, que melhor pretexto do que acusar esse amor impossível como arte macabra?
A mãe dele procurou por Toji, deixou claro suas suspeitas, e a partir daí, a mulher fora levada a interrogatório, conseguindo uma confissão forçada de bruxaria devido as torturas a qual foi submetida. Não havia mais uma via para escapatória quando suspeitavam de artes do ocultismo, ainda mais se a suspeita era desfavorecida social e economicamente...
Vítimas assim eram um prato farto e quente para o arroubo de um verdadeiro sádico...
Toji viu o jovem que avançou contra ele a tempo, incluso não foi difícil para o juiz e cardeal desnorteá-lo e derrubá-lo no chão com um soco antes dele mesmo conseguir acertá-lo em um único fio de cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕳𝖊𝖈𝖍𝖎𝖟𝖔 𝕴𝖓𝖋𝖊𝖗𝖓𝖆𝖑 - (DARK IMAGINE/Toji Fushiguro/AU)
FanfictionA expiação dos pecados é o que torna forte a morada de um homem, sendo a destruição de todo o mal o objetivo final da santidade. Sentença de afirmação divina que seu algoz está sedento por aplicar contra você. "Maldita bruxa! Cigana infernal que che...