Capítulo 60

1.6K 92 9
                                    

Emily

Estou andando apressadamente pelas ruas sentindo o vendo bater contra o meu rosto. Estaria feliz agora se não fosse pela chuva que insiste em cair para variar e aumentar na minha grande sorte, e o que estou fazendo agora? Fugindo da chuva pela segunda vez na minha vida. Sorrio me lembrando da primeira.

Suspiro e com a mão livre retiro o celular da bolsa meio apressada quando ele vibra me fazendo parar perto de um banco. As ruas estão desestas o que era de se esperar com o tempo que se apossou da cidade ninguém estaria se divertindo com uma chuva dessas.

Acendo a tela e vejo uma nova mensagem do meu querido e amado namorado.

"Italiano Dos Sonhos"
- Princesa, me desculpe mas tive
um imprevisto e não vou poder
ir buscar você.

19h59

Oh céus!

Resmungo sentindo que pisei numa poça de lama e retiro meu pé dela fazendo uma careta acelerando cada vez mais os meus passos para finalmente chegar na casa do Nathaniel, trocar de roupa e dar a grande notícia.

Estou muito ansiosa para ver a sua reação, só espero que não tenha um infarto pela velhice precoce que ele tem.

Hoje pela manhã fui junto com a Fernanda e a Lizzie que parecem muito mais felizes e ansiosas do que eu fazer uma consulta e só para variar fiz um exame de sangue que confirmou a minha gravidez, fiz um ultrasson e consegui ver a pequena bolinha se formando dentro de mim, a médica disse que estava exatamente com três semanas de gestação e que no primeiro semestre deveria evitar trabalhos forçados, estresse e muito mais coisas que ela recomendou.

Por que não tem táxis disponíveis mesmo?

Bufo irritada.

E continuei praticamente correndo desviando de uma árvore em seguida que riu da minha cara por quase ter tombado nela, sortuda né? Eu sei! Apertei a alça do guarda chuva em minhas mãos e parei rapidamente quando ouvi um grito abafado debaixo da chuva.

Franzo o cenho e tento ignorar mas novamente ouço como se fosse um pedido de socorro, eu não deveria ir principalmente quando a minha mente grita para que eu me distancie desse lugar o mais rápido possível.

Estou com um presentimento ruim e aquela sensação estranha de estar sendo observada vem com mais força me fazendo temer com o que pode acontecer.

Isso só pode ser coisa da minha cabeça, não tem ninguém aqui. Mas mesmo assim sinto que algo de ruim está prestes acontecer.

Tento ignorar tudo mas novamente o grito se faz presente, agora mais audível, estreito os olhos e vejo uma mulher no chão aflita, deixo tudo de lado e me aproximo dela em passos largos.

- Oi moça, você está bem? - pergunto a examinando minusiosamente quando vejo seu rosto pálido e olhos assutando.

- Eu... eu estava correndo para me abrigar da chuva, então eu caí e acabei me machucando. - ela diz com a voz trêmula e encaro a sua perna que está sangrando mas não parece um ferimento feito por um tombo e mesmo assim não questiono.

- Tudo bem, eu ajudo você. Consegue se apoiar em mim? - ela concorda então eu largo o guarda chuva sentindo meu corpo molhar pela água fria da chuva - Vamos, eu te ajudo.

Me abaixo para que ela se apoie em mim e uno forças junto com ela a fazendo levantar, andamos com um pouco de dificuldade já que ela cochiava e a deixo sentada num dos banquinhos que estavam ali.

Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora