Nathaniel
Desesperado!
Eu estou completamente desesperado.Está tudo um completo caos... e além de desespero estou sentindo todos os sentimentos ruins que possam exister. O ódio corre pelas minhas veias junto a impotencia por não saber onde a Emily está nesse maldito momento.
Saí da empresa apressado e dirigi feito um louco naquela chuva para ir buscá-la onde tínhamos combinado mas não a encontrei, ao longe avistei uma mulher baleada e o seu guarda chuva e foi naquele exato momento que eu tive a certeza de que ela estava em perigo.
Me atrasei por uma reunião inesperada e não consegui ir buscá-la a tempo, pensar nisso me faz ferver se raiva porque se não fosse tão viciado em trabalho ela estaria qui comigo e não sabe-se lá onde.
Estamos a horas na casa dos meus pais esperando notícias dos policiais mas nada deles ligarem. Acionei também o Ethan, ele pode ser muito útil para encontrá-la rapidamente.
Vejo a Lizzie e a Fernanda andarem de um lado para o outro visivelmente nervosas e chorando e só Deus sabe o que eu daria para tirar a expressão de medo dos seus rostos e acalmar o meu coração tendo a mulher da minha vida ao meu lado.
O que devo fazer?! Estou sem rumo e de mãos atadas.
As câmeras do lugar não registraram nada, já que por falta da porcaria da manutenção as mesmas estavam desligadas por mau funcionamento e isso piora as coisas para o nosso lado, aumentando a agonia e o medo.
Mandei rastrearem o celular dela mas quem a sequestrou não é burro e atirou o celular algures na floresta diminuindo as nossas chances de a encontrar.
E os seguranças? Eles foram todos drogados com sonífero, então nem perceberam quando a minha princesa saiu. Quem fez ela sumir sabia exatamente que era protegida por seguranças, o sequestrador já planejava isso a bastante tempo por isso fez essa armadilha para os meus homens de confiança.
E eu me culpo.
Se ela já estivesse morando comigo nada disso teria acontecido. Se eu deixasse o meu trabalho de lado por ela nada disso teria acontecido.
Eu sou o culpado.
Culpado!
- NATHANIEL!! - sou puxado pelo meu irmão que me impede de continuar socando a parede.
Nem tinha percebido que o fazia e nem sentia dor nem mesmo agora que minha mão machucada e sangue escorrendo pelos meus dedos.
- Eu sou o culpado você não vê? - digo a ele que nega - Sim! Se não estivesse tão focado no trabalho eu teria evitado isso.
- Você não tem culpa. Não tem como passar 24h do seu dia com ela, apenas vamos achar uma maneira para trazé-la de volta. Entendeu?
Balanço a cabeça positivamente e aperto a mandíbula, tenho que me manter calmo para achar uma solução, a Emily precisa disso, ela precisa de mim. Sento-me no sofá enquanto Liam me faz o bendito curativo e logo enfaixa a minha mão.
Passam-se várias horas e todo mundo parece estar contactando alguém para ajudar no caso! Acho que nunca vi meus companheiros e pais tão nervosos como estou agora.
Respiro fundo engolindo o choro com muito custo, preciso ser forte por ela. Olho para o meu celular desesperadamente esperando por notícias por várioa minutos até que ele finalmente toca revelando ser o meu advogado Adam. Antendo intrigado sem saber muito bem o motivo da sua ligação.
- Adam? Aconteceu alguma coisa?
- Perdão senhor por ligar a essa hora mas acabei sabendo que a sua namorada desapareceu logo que recebi uma chamada da penitenciária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITO
RomanceSinopse: "Depois que coloquei os meus olhos nela, minha vida nunca mais voltou a ser a mesma." Emily Mendes, nunca imaginou que com apenas um mal entendido teria sua vida completamente mudada, vendo-se aceitar um acordo que nunca pensou que lhe ser...