O mundo é consumido pelas trevas, onde monstros e criaturas demoníacas emergem das masmorras, podendo levar à destruição, mas há esperança. A ascensão dos caçadores (Despertados) tornou possível lutar contra esses monstros. Os mais fortes desses caçadores são conhecidos como heróis ou, os 12 zodíacos. Esta é a história de fantasia, ação e muita aventura, magia, suspense e até uma pitada de romance.
Raphael Cameron é o tipo de garoto que não tem uma vida fácil, perdeu a mãe aos seus 7 anos após a sua última batalha como uma caçadora de monstros, deixando o seu único filho nas mãos do pai, que por sua vez, é um bêbado desempregado que vive as custas do dinheiro de Rapha. Mas o jovem rapaz é bom demais para lhe dizer não, ou tratá-lo ruim de tal modo como o pai o trata.
Rapha está vivendo um inferno pois a única coisa que passa pela cabeça é o que comer no dia seguinte, e as provas de sua escola que é um grande tormento. O que piora é o fato do seu pai além de ser um babaca bêbado, gasta todas as suas economias com bebidas e apostas. Até que um fatídico dia em que membros de uma agiota invadem a casa de seu pai enquanto o garoto estava no trabalho, encontrando-o ferido e a sua humilde residência aos destroços. E Rapha terá a obrigação de devolver cada centavo, ou ele será o próximo, além de matar todas as pessoas que ele os amam— mesmo que infelizmente, Rapha é apenas um adolescente perdido, solitário sem tempo para ser amado.
A vida de Rapha pode ser um grande desafio de sobreviver, mas tudo muda quando completa 18 anos e recebe uma mensagem solicitando-o como novo caçador (jogador)— após despertar a benção dos Deuses Divinos, e como muitos caçadores sabem, em cada missão de matar um monstro vindo de outra dimensão através de um portal —, e mudar de nível também receberá dinheiro, o que salvaria completamente a sua vida e de seu pai mesmo que seja um completo babaca.
Rapha finalmente terá a sua vida mudada após se tornar um novo caçador, mas será que o dinheiro é tão importante assim ou criar novos aliados (amigos) que sacrificaria pelo outro?
📌 Violência
📌 Sangue
📌 Assassinato, mortes
📌 Chantagem emocional
📌 Cenas de sexo explícito
📌 Bullying
📌 Linguagem Imprópria
📌 Crise de pânico e ansiedade
📌 Insônia
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Regression of the Max Level
FanfictionO mundo é consumido pelas trevas, onde monstros e criaturas demoníacas emergem das masmorras, podendo levar à destruição, mas há esperança. A ascensão dos caçadores (Despertados) tornou possível lutar contra esses monstros. Os mais fortes desses caç...