Capítulo Único (Let's Eat)

588 42 198
                                    

AVISO

A gíria "vore" significa um fetiche sexual raro em que alguém experimenta provocando sexual imaginando engolir ou devorar alguém inteiro ou ser engolido ou devorado inteiro. Para alguns, pode incluir mastigar pessoas ou ser mastigado também. É um cenário de fantasia de predador/presa pelo qual alguém fica extremamente sexualmente excitado.


.



.




Genya olhava para o lado de fora, a chuva caía tão forte, a copa das árvores balançando com a força dos ventos, o chão alagado com pelo menos de 2 dedos de água acomulados sob a madeira da cabana onde ele e Nezuko se abrigavam. Nem Genya sabia explicar como ele e Nezuko acabaram naquela situação juntos, tudo que ele sabe foi que Tanjiro jogou Nezuko (a caixa) em seus braços e pediu para que ele cuidasse dela enquanto eles lutavam, infelizmente o demônio a qual perseguiam tinha um kekkijutsu peculiar, criando tornados, o grupo foi separado e agora estavam presos.

A chuva parecia que iria durar a noite toda, sem o menor sinal de que poderia terminar em algum momento da madrugada. Genya encostou na parede ao lado da pequena varanda, esperando que um milagre acontecesse. Não que o Shinazugawa odiasse Nezuko, na verdade a Kamado era um doce, depois de Tanjiro a pessoa que ele mais gostava naquele grupo caótico. Genya deveria procurar Tanjiro e os outros, ver se eles conseguiram derrotar o demônio. se estavam bem. Porém naquela tempestade era impossível ver alguma coisa, seria idiotice, perigoso demais sair naquela situação.

Genya viu a caixa de Nezuko se abrir, o pequeno demônio rolou para fora até ficar do tamanho de uma garota comum. Nezuko olhar para Genya, não com aquele olhar distante que ela tinha, mas com curiosidade, como se perguntasse o que estava acontecendo naquele momento.

— Está chovendo. – Genya disse, apontando para tempestade do lado de fora da cabana. – Acabamos sendo separados do pessoal, e com essa chuva é meio difícil sair daqui.

Nezuko murmurou, um murmuro positivo, a garota Oni compreendia a situação. A Kamado se sentou ao lado do Shinazugawa, olhando para as grossas gotas de água que caíam do céu, estava tudo tão escuro, nem mesmo lua e todo seu brilho majestoso conseguiu clarear o céu em meio as densas nuvens de chuva. Nezuko se viu suspirando, mordiscando levemente o bambu em sua boca, entediada.

Genya olhou para a garota, normalmente se sentia envergonhado perto de qualquer pessoa do sexo oposto, porém nunca havia ficado tanto tempo perto de Nezuko sem ninguém por perto. Agora com calma, Genya podia olhar para todos os detalhes do rosto da mais nova, seja seu cabelo negro escuro que escondia um pouco das bochechas bonitas da oni, seu nariz fino e arrebitado, seus olhos grandes como duas pedras de quartzo rosa. Nezuko era realmente linda, pensar assim fez o rosto de Genya ficar vermelho de vergonha.

A Kamado se virou, estranhando o rosto corado do Shinazugawa. Seus instintos de irmã mais velha se ativaram quase de imediato, o rosto de Genya se tornando cada vez mais vermelho conforme a Kamado chegava mais perto, até finalmente colocar a mão na testa do Shinazugawa, verificando sua temperatura. Genya não estava com febre, estava um pouco quente sim, mas não era uma febre.

— Está tudo bem, Nezuko...eu...só estou um pouco envergonhado. – Genya respondeu, seu rosto pintado de vermelho, o garoto olhava para o lado tentando esconder a vergonha. – Você é...muito bonita, Nezuko...

Bon Appétit - Genya x NezukoOnde histórias criam vida. Descubra agora