3• Jantar.

18 4 0
                                    

KARA ZOR-EL DANVERS.

- Tenho quase certeza de que Lena é uma pessoa boa, você sabe como eu sou sensitiva! E eu me sinto bem perto dela.

Alex pegou mais uma colher de torta levando até a altura da boca.

Alex- Eu confio em você, se quer dar um voto de confiança eu te apoiarei.

- Obrigada! Falei pra ela que não a escutaria mais, mas vou continuar o fazendo.

Alex- Por quê?

- Não só para checar ela, mas porque o ritmo de seus batimentos me animam, são bons de ouvir.- Tomei um gole do meu refri e Alex abriu um pequeno sorriso malicioso.- Não, não, não! Alex!

Alex- Eu não falei nada!- Levantou as mãos em rendição e rio.

- hum!- Fiz bico e enchi minha boca de torta.

{...}

Terça-feira.

Passei o dia ouvindo ela, em nenhum momento ela comeu! Como ela pode??
Isso me preocupou o bastante para sair e buscar lanches para nós duas.

Só estou fazendo meu trabalho como Supergirl cuidando dos outros.

Pousei sobre seu escritório e ela não estava ali, perguntei a sua assistente que ficou surpresa ao me ver com duas sacolas de lanche e me levou até a porta de seu laboratório.

- Obrigada!- Sorri para Jesse que havia contato seu nome no caminho. Ela se retirou e eu toquei na porta áspera.- Lena?!- Chamei.

A porta se abriu e Lena arqueou a sombrancelha.

Lena- Supergirl?

Olhei pros meus pés com vergonha de seu gesto opressor.

- E-eu pensei que talvez não tivesse comido e trouxe minha janta para comermos juntas!

Lena- Uou, vocês heróis são mesmo atenciosos não é?- Ela me olhou de soslaio e sorrio de canto.

- Normalmente não tanto..- Corei.- As vezes eu dou um extra.

Lena- Bom então eu agradeço pela preocupação, entre! Eu tenho essa mesa vazia.- Falou enquanto andávamos e se sentou na cadeira de frente a mesa.- Podemos sentar aqui!

- Aqui está ótimo!- Me reencostei na cadeira ao seu lado e lhe entreguei seu pacote.- Não sei o que você gosta, mas é um crime não gostar de um japa!

Lena- Vou ter que concordar, eu aprecio bastante!

Ri.

Noto em seus traços, ela estava linda, sem maquiagem hoje! Custo dizer que ela passou uma manteiga nos lábios.

- Dormiu bem essa noite?

Lena- Eu não dormi na verdade, estou nos últimos passos de terminar meu indutor de imagem e no processo de um rascunho, estou atendendo por 2473!

- Não pode esquecer de dormir e comer Lena, você é humana!

Lena- Está preocupada comigo Zor-el?- Perguntou Lena passando o bolinho de arroz no xoio.

- É o que eu faço. Me preocupar e tomar conta.

Lena- Não desse jeito, você está sendo extra de mais. Eu posso me cuidar!

Se tivesse eu não estaria aqui.

- Tá, mas eu vou continuar me metendo!

Após terminarmos, ela trás duas taças de vinho.

- É doce, bom.

Lena- Doce como você, por isso o escolhi.

Corei.

- Me acha doce?

Lena- Na grande maioria, quando você não está surrando um vilão eu te acho sim.

Ri.

- Na verdade eu sou doce até nesses momentos, se contar que nunca tenho coragem de usar toda minha força, porque me recuso matar.

Lena- É. Assustadoramente doce, mas é. Supergirl, por que é legal comigo? Você quer ser tipo..uma amiga?

- A-amiga? É-é uma amiga, eu quero ser sua amiga!

Kal-el vai me matar!

Lena- Sendo assim eu aceito ser sua amiga.- Se reencostou nas costas da cadeira e tomou um gole de vinho, deixando seus lábios brilhosos em tom cereija.

Olhei pra eles hipnotizada. Que diabos está acontecendo comigo?

Lena começou a rir e levou os dedos a ponta do meu queixo, o levanto,  fazendo com que meus olhos se recaíssem sob os seus.

Lena- Meus olhos estão aqui.

Pisquei nervosa e senti meu rosto quente.

- E-eu não gosto muito de contato visual, por isso eu..eu olho a qualquer outro ponto!

Lena- Se você diz.- Perco seu toque quando ela abaixa a mão levando até a sua coxa.

- Não é fácil olhar para esse verde penetrante.- Mormurei e tomei um gole do meu vinho.

Lena- Eu adorei nosso jantar Zor-el, mas eu preciso voltar a trabalhar..- Fala recaindo o tom da voz como se estivesse triste.

- Não mesmo Luthor! Você vai dormir. Eu te levo para casa.

Lena- Não Zor-el, eu preciso terminar, já estou acabando!

- O prazo é longo, dia 23 de março não é? Hoje é dia 16 de fevereiro! Amanhã você termina.

Lena- Supergirl.- Me olhou séria.- Vou começar a me estressar com você.

Ignoro pegando a morena estilo noiva. Passo meu braço por baixo de seus joelhos e deixo a seguinte mão sob suas costas.

Lena- SUPERGIRL!- Gritou assustada quando eu levantei voou pela janela e mais uma vez ela grudou em mim como um carrapato.

- Calma, Lena! Não poderia estar mais segura do que comigo, e estou indo devagar o suficiente para não te criar náuseas.

Lena- Aí que droga!- Bateu em meu ombro.- Eu tinha que terminar aquilo, sua intrometida! Stalker!

Ri e pousei na cobertura de sua casa.

Lena- Sorte sua se a porta estiver aberta, pois se não sabe ela é feita para sair e não entrar!

- Calma morena.- Falei sutilmente tirando a de meu colo, coloquei um pé após o outro, arrumei seus cabelos no rosto, um pequeno gesto de dedos e seus cabelos estavam atrás da orelha.

Lena- Hum! Obrigada.- Falou brava e abriu a porta- Sorte a sua!

- Durma bem Lena.- Levantei voou e me certifiquei de dormir após seu coração estar relaxado e sua respiração controlada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meia Verdade • SUPERCORP Onde histórias criam vida. Descubra agora