Escuto raios e trovões ao longe.
A vibração gélida desse corredor me causa arrepios.
Devem ter uns três homens andando em volta de mim, não sei ao certo o número de homens já que não cheguei a contar, eles estão me guiando por esse corredor pouco iluminado.
Ando em passos lentos com medo do que me aguarda.
Os homens que me guiavam pararam bruscamente em frente a uma porta branca, como aquelas de hospitais, pude notar que acima dessa porta continha a palavra "diretoria" escrita com letras garrafais.
Um dos homens abre a grande porta em minha frente.
-Entra aí pô - um homem que está atrás de mim fala com voz séria, posso notar que ele tem um sotaque nordestino.
Passo pela porta lentamente pensando que se eu for mais devagar isso adiaria seja lá oque me aguarda.
Depois de angustiantes segundos eu finalmente entro na sala de cabeça baixa e apavorado.
-Olá! Então você é o novato! Seja bem vindo! - Uma voz masculina chega em meus ouvidos, a voz dele é tão animada e calorosa que me arranca um sorriso pequeno nos lábios. Posso notar pela forma com a qual ele pronuncia as palavras que ele é gringo. - Você deve ser o ------- certo?
Apenas assinto com a cabeça. Eu não gosto ser chamado assim, pelo meu nome "real" o nome que meus pais me deram quando nasci.
Prefiro ser chamado somente de Protagonista, um nome que adotei após ter deixado minha antiga identidade de lado.
Ao notar o meu silêncio, o homem misterioso tenta começar um diálogo.
A voz dele, a energia calorosa que ele emanava, a pronuncia errónea, até mesmo o cheiro dele me causavam arrepios.
Me deixavam todo coisado.
- Meu nome é Harry Styles espe...
Meus olhos se arregalam, meu coração errou as batidas, minha respiração se exala.
Não consigo prestar atenção em mais nenhuma palavra que saí da boca do gringo, pois minha surpresa é tamanha.
Levanto minha cabeça instintivamente ao ouvir seu nome, quero me certificar se estou ficando doido ou ele é realmente Harry Styles.
Depois de tanto tem com a cabeça baixa levanta-la tão bruscamente me gerou dores no pescoço, mas depois eu cuido das dores.
Dei de cara com a visão mais...
Cômica?
Embaraçosa?
Estranha?
Bonita?
Não soube nomear com certeza oque meus próprios olhos me mostravam.
Harry Styles, o próprio, usando jaleco branco com uma pequena mancha de ketchup, com aquele seu sorriso perfeito, seus cabelos ondulados presos em um rabo de cavalo mal feito.
Ele estava sentado atrás de uma monumental mesa de escritório, talvez a mesa não fosse monumental mas foi o único adijetivo que veio na minha cabeça naquele momento, a mesa era até simplesinha mas o fato de estar perto DELE a tornava igualmente maravilhosa.
Não pude acreditar em meus olhos, porém a visão era tão???
Estranha, que me obrigou a crer no que via. Minha imaginação não era tão fértil assim.
- Está tudo bem -------? - Ele disse com seu sotaque inglês, parecia bastante preocupado - Quer uma água mana?
Desde que descobri que viria pra cá tenho pensado em como poderia fugir, assisti diversos tutoriais no tiktok de como fugir do Flops. Eu tinha mais planos de fuga do que poderia contar nos dedos.
Estava altamente apreensivo, pensando em mil e uma coisas que poderiam acontecer comigo aqui.
Eu tinha medo do que me aconteceria, e do que fariam comigo.
Mas agora me vendo nessa situação cara-a-cara com esse gringo gostoso de olhos oliva penso melhor sobre minha fuga.
Dou um sorriso de lado com as batidas do meu coração aceleradas.
Talvez ter vindo aqui não tenha sido uma má ideia afinal...
Nota da autora:Ainda não revisei esse capítulo, se tiver algum erro de escrita já vou me desculpando é pq eu sou meio burra mesmo, uma analfabeta funcional.
Eu não planejava escrever essa fic então ela meio que foi escrita na presa na base de altas fanficagens.
É isso, agora eu vou jogar amor doce. Não esqueçam de clicar nessa esterlinha isso me ajuda muito.
Dois beijo 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Caps
JugendliteraturAté onde o protagonismo pode levar uma pessoa? Protagonista, como prefere ser chamado, é levado ao CAPS, um lugar desconhecido em um dia chuvoso. Será que ele conseguirá escapar desse lugar asqueroso com a ajuda de seus supostos "amigos" Baseada no...