Estava dormindo com o seo jun, até que meu celular toca, fui ver quem era, e tá um número desconhecido
Ligação on
- alô?
Xxx- alô, gostaria de falar com a senhorita sn Williams !
- sou eu, quem é?
Xxx- sou o senhor jeon, sou médico estou te ligando para falar que o senhor Noah Williams, e a senhora Emily sofreram um acidente grave de avião, o senhor Noah está passando por uma cirurgia e está Correndo risco.
Assim que ele falou aquilo pode sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto-ok, estou indo para aí !
Médico- ok !
Ligação off
Assim que ele desligouz a minha mãe me ligou
Mãe- filha, oii meu amor, vc já está sabendo? Estou indo para aí, vou ir de jato particular, vá para o hospital e vá me avisando
- oii mãe, ok!
Desliguei o celular e não conseguia para de chorar o seo jun bem abraçou
Seo jun- o que acontece princesa?
- meu pai sofreu um acidente grave de avião! E está passando por uma cirurgia que corre o risco dele falecer
Seo jun- MDS princesa, vamos nos arrumar e ir para lá
Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, sai e o seo jun foi fazer as dele e eu fui trocar de roupa
Roupa:
Desci as escadas e o seo jun veio atrás, não estava com fome, subimos na moto dele e fomos para o hospital, assim que cheguei lá fui correndo na recepção e falei quem eu era, a moça falou para eu sentar e esperar o médico me chamar, fiquei sentada e o seo jun sentou do meu lado um tempo depois os pais da Emily chegaram e foram falar com o médico, ele falou que ela não se machucou tanto só acabou quebrando a perna, ele falou que ela já estava acordada e fomos ver ela, ela me abraçou muito forte e acabei chorando de novo- desculpa Emily, por estar fazendo vc passar por tudo isso!! Isso é minha culpa eu deveria ter ouvido o meu pai, ele falou que era a melhor vcs irem depois, mais eu fiquei insistindo!
Falei chorando muitoEmily- ei não é sua culpa, se seu pai estivesse aqui ouvindo isso ele ficaria bravo com vc! Vc não tem culpa de nada, as coisas acontecem e a gnt não pode fazer nada !
Ela falou passando a mão no meu cabelo- vou deixar vc com seus pais, vou falar com o médico!
Emily- ok, vai me avisando sobre tudo! Por favor !.
- pode deixar! Te amo!
Emily- tbm te amo !!
Sai do quarto e fui falar com o médico
VOCÊ ESTÁ LENDO
true beauty! Sn x Han Seo Jun
Fanfictionsn é uma menina de 17 anos, que mora com seu pai e sua madrasta na Coreia, sua mãe mora em outro pais, ela é amiga da Ju kyung dês dos 7 anos de idade, e esse ano elas se mudaram para uma nova escola, e lá elas vivem várias coisas. lembrando que ess...