| 𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖆𝖘𝖍𝖎𝖓𝖌𝖙𝖔𝖓 𝕻𝖔𝖘𝖙 |

331 69 54
                                    

O medo e a dúvida se instalam em Seattle

----------------------------~----------------------------

-
(23/07/1982)

______________________________________Em uma manhã conturbada para os moradores de um bairro familiar da cidade de Seattle, a descoberta de corpos em avançado estado de decomposição desencadeou um turbilhão de especulações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Em uma manhã conturbada para os moradores de um bairro familiar da cidade de Seattle, a descoberta de corpos em avançado estado de decomposição desencadeou um turbilhão de especulações.

Os corpos se encontravam dentro da velha cabine de projeção do estabelecimento em questão. Alguns estavam com punhos e tornozelos amarrados, já outros, não possuíam nem mais membros para serem contidos pelas cordas, pois foram brutalmente desmembrados pelo autor do crime com óbvio requinte de crueldade.

Os cadáveres, embora desfigurados, tanto pela decomposição quanto pelos claros sinais de violência, foram capazes de serem reconhecidos apesar das condições deploráveis, pertencem a indivíduos com passagens já conhecidas pela polícia, envolvidos em alguns crimes como: roubos e golpes. Este fato levou os investigadores responsáveis pelo caso a cogitar a hipótese de um "acerto de contas" entre facções criminosas locais. A cena do crime, um velho cinema abandonado em um bairro movimentado por famílias, levanta questões sobre a audácia do criminoso. Afinal, o local, embora decadente e abandonado, está cercado por uma comunidade ativa e vigilante, o que torna o crime ainda mais confuso.

Apesar dos esforços da polícia, as perguntas feitas aos moradores locais resultaram em um silêncio preocupante. O medo da retaliação do criminoso parece ter silenciado qualquer tentativa de ajuda. "Ninguém sabe de nada", comentou um morador anônimo, visivelmente nervoso, quando questionado sobre. Enquanto policiais continuavam a investigação sem muitos avanços, apenas em um constante andar em círculos, visto que o criminoso cuidou em não deixar nenhum vestígio seu na cena do crime. "Sério que ele usou 'luvinhas' para desmembrar aqueles homens?", disse o delator do caso, Roy Madson visivelmente indignado.
De acordo com os investigadores, o criminoso é como um fantasma, qualquer pista que pareça levar até ele, simplesmente desaparece como o descarrilar de um trem.

"Talvez eu tenha uma ideia de quem seja", disse o detetive sênior Jack Russell em uma entrevista de imprensa. Mas quando questionado sobre, ele também aderiu ao silêncio, apenas apresentando a evidência de outros crimes similares ao redor do país em vários anos diferentes, dando indícios de que talvez esse não tenha sido o primeiro crime cometido por esse mesmo autor, e provavelmente, não será o último.

Até quando teremos de ficar calados rodeados por tanta violência? Por que somos submetidos a ficar em meio a esse fogo cruzado entre criminosos? As autoridades vão desistir do caso novamente? Quem poderia ser esse assassino? Por que seu nome é tão temido? Ele realmente está matando apenas outros criminosos? Por que escolher uma área popular para executar tal ato?

Muitos questionamentos e incertezas rodeiam esse caso do agora tão conhecido "assasino fantasma", que até então, segue sem solução.

ᵗʰᵒᵐᵃˢ ᵈⁱᵒʳ

______________________________________
𝐶𝐴𝑅𝑅𝑂𝑆 𝑆𝐴𝑂 𝐶𝑂𝑁𝑆𝑇𝐴𝑁𝑇𝐸𝑀𝐸𝑁𝑇𝐸 𝑅𝑂𝑈𝐵𝐴𝐷𝑂𝑆 𝑁𝐴 𝐶𝐴𝐿𝐼𝐹𝑂𝑅𝑁𝐼𝐴

______________________________________𝐶𝐴𝑅𝑅𝑂𝑆 𝑆𝐴𝑂 𝐶𝑂𝑁𝑆𝑇𝐴𝑁𝑇𝐸𝑀𝐸𝑁𝑇𝐸 𝑅𝑂𝑈𝐵𝐴𝐷𝑂𝑆 𝑁𝐴 𝐶𝐴𝐿𝐼𝐹𝑂𝑅𝑁𝐼𝐴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
Um novo surto de roubos? Autoridades se pronunciam à respeito....

𝒟𝑖𝑎𝑟𝑖𝑒𝑠 𝑜𝑓 𝑎 𝑀𝑜𝑡ℎ 𝒦𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟: CHAOSOnde histórias criam vida. Descubra agora