Foi em outubro.
~"~
As gotas de chuva escorriam pelo parabrisa do carro, caindo em um ritmo constante. Era uma noite fria de outono, e eu estava trabalhando. Ou pelo menos tentando.
Eu já estava exausta, e tudo o que eu mais queria naquele momento, era estar em casa, tomando uma xícara de chocolate quente enquanto assistia algo na TV. Mas lá estava eu, presa no carro da empresa revisando a papelada de um possível batedor de carteiras qualquer. Eu realmente precisava muito de dinheiro.
"Eles definitivamente me odeiam. Estão me passando os piores casos."
Pensei enquanto tomava um gole do meu café já frio. O gosto amargo e gelado apenas reforçando o quão longa era aquela noite que insistia em se arrastar pela madrugada chuvosa.
—Hpmh.... Isso tá horrível.
Disse reclamando em voz alta, embora ninguém pudesse me ouvir.
...
—Ah.... Droga..
Suspirei profundamente descansando minhas costas no banco do carro, tentando aliviar um pouco da tensão que sentia sobre meus ombros.
"Essa noite pode piorar ainda mais?"
Pensei fechando os olhos. Eu já sabia a resposta.
Eu virei meu rosto para a janela, agora com meus olhos abertos, porém, cerrados pelo cansaço. Assistindo a fina chuva que riscava o vidro do carro em linhas incertas e confusas.
"Hah......"
Um discreto sorriso sarcástico se formou involuntariamente em meus lábios.
Que irônico, não?
Pude ver através das janelas embaçadas, luzes fortes brilhando com animação do outro lado da rua molhada. Um famoso cinema funcionava no local.
...
—Qual será o filme que está passando hoje?
~~~
Eu nunca tive coragem de entrar em um cinema.
Mesmo observando de longe, o lugar despertava em mim, memórias que eu preferia manter enterradas. Elas vinham sem aviso, como a embriaguez de um copo amargo de run Bacardi. Doloroso. Porém, Vicioso...
Eu me lembro... Quando fiquei em frente a aquele cinema, ao lado de John e dos seus amigos... Me... Lembro dele mencionando algo... Da confiança que transparecia em seu semblante....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑖𝑎𝑟𝑖𝑒𝑠 𝑜𝑓 𝑎 𝑀𝑜𝑡ℎ 𝒦𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟: CHAOS
Romance-Você o conhece? "...Ele é o assassino de John Ross." -Como você se sente sobre isso? "... É confuso...." -Confuso...? Por que? "... Eu.. não sei.." -... -O que você não sabe? "...Eu apenas não sei... Não sei se tudo isso foi real, ou se foi apena...