Quando eu entro no mundo dos sonhos, a primeira coisa que eu vejo são as outras garotas mágicas irem embora, junto com os outros animais, eu rapidamente disse:
- Onde vocês estão indo?
- Estamos indo embora, essa coisa não é como os outros, fizemos de tudo, mas nada funcionou, então vamos embora para que nós possamos pelo menos sonhar um pouco - Disse uma garota mágica mais velha, vocês não podem ir, não podemos desistir.
- Mas a gente pode derrotar essa criatura.
- Espera, você quer que eu acredite que quatro garotas mágicas novatas iram conseguir derrotar aquela coisa? Olha, se você me dissesse que tivesse uma garota melhor que vocês ou até melhor que todos nós na sua equipe, talvez eu pensaria no seu caso - Nós não somos apenas "novatas"
Todos voltam a andar aonde eles acham que é seguro. Eu tento procurar a criatura e não foi tão difícil encontrá-la, tudo que eu conseguia ver era apenas um pouco de algo a cima de suas longas pernas.
Essa é a nossa chance, eu não vou desapontar elas, eu corro da direção da criatura e quando chego, eu vejo elas lutando contra as pernas da criatura, mas parece que a criatura não está sentindo nada, pois ela está apenas caminhando.
- Nada está funcionando! - Disse a Anna.
A criatura parou de andar e o chão começou a tremer, o corpo da criatura começou a se cortar e dos cortes saíram algumas criaturas, os monstros eram bem comuns, basicamente eles tem uma arma branca, gostam de pular, sempre estão sorrindo e são um pouco magrinhos.
Porém havia uma criatura diferente entre elas, essa criatura usava uma roupa de padre e a sua cabeça era de um veado, a Anna tentou atacar a criatura, mas o padre deu um chute nela que a jogou em uma árvore.
Eu tentei invocar as minhas armas, porém eu só consegui invocar a minha pistola, eu não tinha tempo para pensar nisso, então eu comecei a atirar nas criaturas.
Nós ficamos lutando por um tempo mas não adiantava, sempre aparecia mais e quais mais eles apareciam, mais fortes ele ficavam. Nós fomos derrotados um por um, primeiro foi a Anna, o padre bateu tanto nela que no próximo golpe dele, o punho dele atravessou a cabeça dela, a segunda foi a Amai, as criaturas pequenas começaram a entrar na boca dela e a devorou por dentro, a Cassy foi a terceira, ela estava na luta contra uma criatura grande, ela estava ganhando, mas quando ela parou de olhar para ela, a criatura esmagou o crânio dela com as duas mãos e eu fui o último, eu tentei correr, mas eles me pegaram e me jogaram no chão, depois eles começaram a abrir a minha barriga, a dor era tão grande que eu me obriguei a fechar os olhos, esperando a minha morte, mas antes de eu morrer eu senti algo entrando no meu estômago.
Eu acordo e eu não me sinto tão ruim assim, eu vou até o banheiro e quando eu olho para espelho, eu estou...com a minha roupa de garoto mágico, mas como? O Hymni disse que isso é impossível, é melhor eu esconder isso.
Eu rapidamente vou para o meu quarto e visto o meu uniforme em cima da minha roupa de garoto mágico, o Hymni deve ter uma solução para isso, eu vou para a sala e os meus país não estão, eu encontro o meu café da manhã na mesa da sala...que estranho, eu não estou com fome.
A rua está com uma forte neblina, que bom que eu sei o caminho da escola, se não eu iria me perder bem fácil, eu vejo o Rodrigo sair da casa dele e vou na direção dele.
- Adivinha o que aconteceu - Disse ele de uma maneira bem animada.
- O conselho da Anna não deu certo?
- Na verdade deu certo, ele vai pegar mais leve com a gente e quando eu cheguei em casa os meus pais pediram um hambúrguer para a comer na janta - Sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O clube de música
HorrorDepois de uma aula exaustante, nada melhor do que passar o tempo no seu clube de música com as suas amigas