Deixa eu te amar.

378 33 6
                                    

Continuação de "surto de amor".

• Maiara Carla •

🫀

{Por que você me olha assim?

Qual o seu medo?

Alguém já te fez sofrer?

Qual o seu medo?

Diz pra mim}

Marília estacionou o carro na garagem da própria casa, desci bem atrás dela e entrei na casa que ela havia acabado de abrir a porta. Antes mesmo de passar pela sala e ir para qualquer outro cômodo, eu parei e me virei de frente para ela, agarrando seu corpo e colando nossos lábios, iniciando um beijo quente e urgente, eu necessitava sentir Marília a cada segundo, depois de tanto tempo apenas imaginando, ter o poder de realmente fazer aquilo era surreal, uma sensação indescritível.

— Mai... – ela me chamou baixinho, quebrando o beijo, enquanto eu ignorava e a empurrava em direção ao sofá. – Calma, espera aí. – pediu, tentando se afastar e eu continuei ignorando, já com as mãos no zíper de seu vestido.

— Seus pais estão em casa?

— Não...

— Então shh amor. – eu disse suave, depositando um beijo em seus lábios. Abaixei as alças do seu vestido, revelando seu sutiã branco de renda.

— Eu queria que fosse de outra forma. Queria que fosse especial. – ela murmurou, enquanto eu beijava seu pescoço e ouvia sua respiração ficando cada vez mais desregular.

— Só de ser com você, é especial. – respondi simples, colocando cada perna ao redor da sua cintura, embolando um pouco o vestido longo de noiva.

— Poderíamos viajar, de carro se for mais viável. Praia ou hotel fazenda... Se formos agora, chegaremos amanhã de manhã.

Ela não me daria sossego enquanto não fosse do jeito que ela queria. Eu entendia, também tinha de especial para ela, afinal, eu sabia que era a primeira vez de nós duas, seria injusto se eu não me importasse com a opinião dela.

— É tão importante assim ser em outro lugar? Porque olha, acho que podemos abrir uma champanhe, brindar a nossa felicidade, tomar um banho de banheira e ainda assim, vai ser especial.

Eu dizia enquanto distribuía beijos pelo seu rosto, pescoço, colo. Não conseguia parar.

— Além de que, eu estou louca para ter você por inteiro. Não tem noção de como eu estou pegando fogo.

Ela abriu um sorriso deslizando as mãos pelas minhas costas, fazendo um carinho gostoso. De repente, sua mão subiu para minha nuca, puxando meu cabelo e levantando meu rosto para ficar da sua altura. Gemi baixinho com aquele ato, procurando pelos lábios dela para que pudesse beijar.

Ela se levantou, comigo em seus braços, cambaleando algumas vezes, tentando dar volta naquele vestido imenso. Subimos as escadas rindo, já que ela havia quase me derrubado diversas vezes e inclusive batia minhas costas em algumas paredes.

— Melhor eu ir andando. – sussurrei, como se estivéssemos fazendo algo escondido.

— Nem pensar, tá quase. – ela apertou o passo, empurrando a porta de seu quarto e entrando comigo lá dentro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Músicas em Oneshots - MAILILAOnde histórias criam vida. Descubra agora