vinte e cinco | friendship bracelets

72 12 3
                                    

"Porque as páginas tinham sido viradas e decisões foram tomadas

Tudo que você perde é um passo que você dá

Então faça pulseiras da amizade, agarre o momento e saboreie

Você não tem motivos para ter medo

Você está sozinha nessa, criança

Sim, você pode encarar isso

Você está sozinha nessa, criança

Você sempre esteve"

You're on you own, kid | Taylor Swift

-

-

Com o início do campeonato de futebol se aproximando, e toda a expectativa gerada em cima do nosso time por causa do meu pai, alguns alunos veteranos de Educação Física e ex jogadores do time de flag, se juntaram a equipe técnica dos Capivaras, tudo para melhorar nosso treino e condicionamento físico.

Estávamos treinando pesado, ao todo eram doze treinadores e cada um ficou responsável para o treino de uma equipe específica, e eles estão sendo muito importantes para a melhora do nosso time, mesmo eu tendo experiência por ter jogado no colégio, sempre fui treinado como quarterback. Mesmo sabendo o que os outros jogadores devem fazer, eu não tenho muita noção do treino deles.

A defesa precisa de treinos específicos para melhorar o bloqueio e dificultar o avanço do ataque do outro time, além de trabalhar formas mais eficazes de derrubar o adversário. Nosso time de ataque precisa treinar para conseguir furar o bloqueio do time de defesa, a melhor forma de segurar a bola e a manter segura na jogada, e nossos guardas e tackles precisam de força para segurar a linha defensiva.

Além de tudo isso, precisamos de condicionamento físico para correr durante tanto tempo dentro de campo, além de termos força o suficiente para aguentar as pancadas. Os running back's, receivers e tight end precisam ter treinos de agilidade e eu de arremessos e tática para passar a bola quando o passe for terrestre.

Nosso time já contava com todos os jogadores necessários, além de vários reservas, no time de especialistas o George entrou como punter titular. Numa partida de futebol americano, temos algumas jogadas específicas que são feitas pelo punter ou pelo kicker, que é a posição do Roger.

Os dois são treinados para chutar as bolas, mas enquanto o kicker treina para chutes de field goals, extra points e o chute de kickoff, o punter treina para os chutes de devolução na quarta descida.

O campo estava dividido, depois do alongamento e aquecimento, cada grupo de jogadores estava com seu respectivo coordenador de equipe, e cada um fazia seu treino específico.

Hoje, ao contrário dos outros treinos, não tínhamos platéia. As meninas pegaram o hábito de assistir aos nossos treinos sempre que podiam, mas o treinador achou que elas estavam distraindo muito o time e decidiu banir elas dos últimos treinos.

Isso porque o Ryan conseguia ficar ainda mais tímido com a minha prima assistindo aos treinos, Heitor esquecia completamente de me defender pra ficar acenando, mandando beijo e fazendo coração pra Estrela, e Davi adorava se exibir para a Maitê. Tina parecia paparazzi tirando tantas fotos, ela até tentou enrolar o treinador e disse que eram pro jornal da faculdade, mas como eram todas do Benício, isso não colou muito bem.

Linhas Invisíveis - Theo's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora