" I'm your biggest fan
I'll follow you until you love me
Papa-Pararazzi""Quem sou eu?". Essa é a pergunta que ecoa dentro da minha cabeça enquanto olho pela grande janela de vidro de uma cafeteria, o dia estava bonito e ensolarado. Levo a minha boca o copo com o café quente que pedi, o sabor forte e amargo se espalha pela minha boca e eu aproveito essa sensação.
Bom, qual é a resposta? Talvez eu seja só um cara qualquer que gosta de tomar café em uma cafeteria super faturada em Miami, ou talvez, eu seja um puta maluco que está seguindo uma linda garota chamada "Evylin", que conheci em uma racha a cerca de uma semana atrás. Ela era a dona do supra mk4 rosa, que ficou em segundo lugar, ela perdeu para o um amigo meu.
Infelizmente não estava correndo no dia, estava ali apenas para ver a corrida mas quando que bati meus olhos em Evylin algo dentro de mim aconteceu, seus olhos castanhos me hipnotizaram...Agora eu estou aqui, pagando 20 dólares em uma pequena xícara de café enquanto a observo na outra mesa.
Ouço uma notificação em meu celular, abaixo meu olhar e vejo uma mensagem de meu amigo da racha "Nate", me chamando para outro evento desses. Penso no que responder mas sou tirado de meus pensamentos quando alguém se senta na minha mesa.
-Porque está me seguindo?-Evylin estava sentada em minha frente com os braços cruzados.
-Desculpe? Quem é você?-Começo meu teatrinho.
-Ok stalker...Acho que conheço você de algum lugar! Tanto faz, só para de me perseguir ou serei obrigada a corta sua garganta. -Ela fala me encarando nos olhos
Porra isso me deixou duro, se ela soubesse o quanto minha mente é doentia não falaria isso.
-Qual o seu nome?-pergunto mesmo sabendo a resposta.
-Helena-ela responde
"Mentirosa"
-Bom Helena, meu nome é Vinnie...Vinnie Hacker! Mas voltando ao assusto, você não acha que esta sendo um pouco "emocionada"? Porque eu te perseguiria?
-Talvez por eu ser bonita...talvez porque você é um maluco! Há varias opções.-fala apoiando os braços na mesa.
-Talvez você seja a maluca, talvez você esta me perseguindo.-falo me aproximando
-Eu nunca perseguiria você...enfim, o recado foi dado Vinnie Hacker.-fala se levantando de indo até a saída.
-Tchauzinho Evylin- falo e ela se vira para mim surpresa mas logo volta para a saída e vai embora.
Merda, acabou minha brincadeirinha de perseguição...hora de voltar ao trabalho, talvez eu esteja 1 ou 2 horas atrasado mas esse é o privilegio de trabalhar na empresa do papai. Termino a porra do meu café ridiculamente caro e saio do estabelecimento indo até a bendita empresa.
Entro em minha sala e fico analisando uma papelada ou pelo menos finjo que estou. Passa um tempo e eu lembro da mensagem de Nate e vou responder que sim, vou a racha dessa noite e aviso que desta vez vou correr, talvez eu tenha a sorte de competir com Evylin, vi que ela se parece comigo e não gosta de perder ou ser contrariada e eu iria a por no lugar dela, isso vai ser divertido.
Saio do trabalho e vou direto para casa, tomo um banho e separo uma calça de moletom com uma regata branca. Passo meu melhor perfume e pego a chave do meu melhor carro uma Ferrari 458 italia vermelha e vou para o lugar marcado.
Em pouco tempo eu já estava lá, quando chego já começo a sentir a adrenalina em meu sangue. As pessoas em seus carros fazendo drifts, a música alta, as mulheres seminuas dançando por toda parte...em eventos como esses você encontra de tudo desde drogas variadas a mulheres variadas, tem de tudo para todo os gostos.
Sorrio ao ver o que eu queria, o supra rosa de Evylin estava parado já em seu lugar, ela iria correr! Parei meu carro ao lado do dela e quando sai fui recebido pela torcida calorosa das mulheres dali que me rodearam com abraços e beijos, uma em específico me agarrou e me deu um longo beijo de língua.
-Vinnie hoje você vai ganhar por mim!-ela fala animada e eu tento lembrar o nome dela
-È claro...é...
-Laura-ela me lembra nada feliz percebendo meu esquecimento.
-Laura!-falo saindo de perto dela e indo para quem me interessa.
Evylin estava encostada no capo de seu carro conversando com as pessoas a sua volta.
-Esta pronta para perde essa corrida?-falo e ela se vira para mim me olhando de cima a baixo
-Acho que eu já tinha conversado com você...você quer que eu te esfaqueie agora ou depois que perder para mim?-fala tombando a cabeça para o lado.
-Se eu perder para você, eu mesmo me esfaqueio amor!
-Não me chame de amor-fala vindo em minha direção com o canivete.
-Se acalme Evy...mostre para ele o que eu te ensinei!-um rapaz diz segurando Evylin e me olhando de baixo para cima.
"Por favor que ela não tenha um namorado...não quero ter que mata-lo para ter essa garota só para mim"
-Relaxa irmãozinho, esse idiota vai comer poeira.-ela fala
"Graças a Deus"
-Que tal você para de falar e fazer?-falo entrando no meu carro e ela faz o mesmo
Logo Nate aparece pegando as apostas de todos e uma garota loira com quase todo o peito de fora fica entre os carros e tira sua calcinha de debaixo da saia. Piso no acelerador quando a loira joga a calcinha para o alto.
Acelero meu carro o máximo que consigo deixando Evylin e seu lindo supra para trás, vejo uma curva se aproximar e piso um pouco no freio para faze-la mas sou surpreendido quando um carro rosa me passa, a raiva tomou conta de mim não poderia deixar ela ganhar.
Acelero mais e mais ficando próximo ao carro de Evylin, mas ela não me deixava passar de jeito nenhum, sempre jogando o carro na minha frente. Então não tive escolha...bati de leve em sua traseira, nada para arremessa-la para fora da pista, fiz o necessário só para ela ficar para trás.
Posso ouvir ela me xingar enquanto a ultrapasso, dou uma leve risada e acelero até a linha de chegada.
-Meu amor você conseguiu-Laura vem em minha direção.
Logo Evylin aparece estacionando seu carro ao lado do meu e saindo de lá possessa de raiva vindo em minha direção.
-Seu desgraçado de merda, eu poderia ter morrido-diz batendo em meu peito.
-Mas não morreu meu amor, mas tarde você me agradece!-digo piscando o olho para ela
-Seu babaca, isso não vai fica assim. Eu quero revanche!
-Não, não agora eu vou para casa. Quer vir comigo?-proponho
-Nem morta!-ela fala-Leva a Laura
Sorrio a olhando, ela estava com o ego destruído.
-Vem Laura-chamo a garota olhando para a Evylin-Mais tarde te mando mensagem-falo para Evylin
-Você não tem meu numero!
Sorrio, mal sabe ela que não tenho só o seu numero mas também endereço, nome completo, lista de alergias, nome de sua mãe e o nome da cadeia que seu pai está preso.
Eu já havia descido Evylin você é minha e não vou te deixar em paz até você entender isso.
Eu vou te seguir até que você me ame.
Como a porra de um paparazzi