Capítulo I: Método

4 1 0
                                    

Um garoto chamado Luck, de 14 anos, amava ler sobre a ciência, ficções sobre multiversos, e realidades alternativas.

Sua vida estava um desastre e uma de suas distrações para se sentir vivo era se masturbar.

A masturbação era a única coisa que o fazia se sentir vivo.

Até um certo dia que ele leu sobre uma lenda muito famosa, sobre uma realidade desejada.

Já imaginou ter tudo o que deseja, apenas com uma meditação e um sono profundo?
Sim, isto é real.

E assim estava a matéria sobre a realidade desejada:

"Está cansado desta vida?
Deseja encontrar o que realmente quer?
Quer dá um fim em tudo?
Quer sentir a felicidade pura?
Medite a sua realidade desejada, todos seus desejos, escreva sua nova vida!
Porém há um alerta!
Há 23% de chance de você voltar e...
Há 77% de chance de você ficar preso lá dentro, para sempre.
Tenha certeza de sua decisão!
Após meditar a vida dos sonhos, feche seus olhos e diga 3 vezes "eu estou indo para minha realidade desejada".
Se imagine levitando de sua cama, até o teto de sua casa, e quando chegar ao teto, se imagine caindo novamente, porém, em sua cama da realidade desejada.
E quando abrir seus olhos, você estará lá!"

Luck um garoto corajoso decide tentar.
Porém os cientistas que escreveram a matéria esqueceram de fixar isso:

-"¥€¢£¥€¢£√=✓%=§][®¢°}{✓€¢×§[✓¢|§}✓¢¢×}✓©€÷}[®¢÷×{®','÷×™€•÷{°€|√{{=^¥°}}}}®¢'|ק[[®¢'÷§§∆}✓¥¢'÷×,∆\[€¢'÷§§{®€|√×}}=™¥π×}}}✓™^π."

Doido para fugir de sua realidade, Luck começou a meditar:

-Eu Sou feliz
-Eu Sou Lindo
-Eu Tenho Uma Namorada Linda
-Eu Sou rico
-Eu tenho vários amigos

E assim Luck meditava. Porém estava com pensamentos negativos sobre isso, fazendo com que ele consiga o que quer, mas não exatamente de sua maneira.

Meditar a DR com pensamentos negativos talvez faça com que ela seja negativa.

Então após meditar, Luck se deitou em uma posição confortável, respirou fundo e sentiu suas pálpebras tremendo, seu corpo arrepiando e pode se sentir vivo.

Sua música favorita começa a tocar, Luck pensa em abrir os olhos, porém com medo de atrapalhar o processo, ignora isto.

Então ele começa imaginar seu corpo levitando.
Uma Leve Brisa bate em seu corpo, Seus pensamentos estavam tão negativos que ele realmente começou a levitar até o teto.

E se imaginou caindo.

Ele fisicamente caiu em sua cama, e por ele ter sentido isso, assustado abre seus olhos. E pensando que chegou em sua DR, a música para de tocar.

Luck infelizmente terá  tudo o que ele deseja, mas não como ele quer!

-Luck??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DR: Nunca Tente Ir Para Sua Realidade DesejadaOnde histórias criam vida. Descubra agora