Victória Lucas Ferreira
Será que o gian gosta de mim?
Será que eu sou só mais uma peguete?
Será que ele não vai me machucar?
Será que eu tenho sentimentos por ele?São tanto "sera" ou "e se", mais acabo saindo dos meus pensamentos quando jolie chega gritando na cozinha.
-GENTEE!
-Oi jolé, fala- babim fala levando um tapa na cabeça por jolie.
-Ent gnt tem um amigo meu que chamou a gnt pra uma festa o que vcs acham de irem hoje a noite?
-Ai eu quero ir, e sei q babim e vivi vão tbm, agr só falta a vic confirmar?- giulia fala olhando diretamente a mim.
-Eu vou, ja q não tenho opção msm né- falo me entregando, não teria escolha msm.
Voltando aos meus pensamentos, e melhor eu esquecer isso, viver minha vida.
........Estávamos nos arrumando, estavamos lindas, muito lindas.
-Gnt vcs acharam essa roupa bonita pra uam festa?- perguntou fazendo as meninas olharem pda mim.
-Vc ta linda amg!- babim fala
-Vic vc ta gata cara!-jolie fala
-Ta mt linda cara, vai arrasar!- giulia fala agr.
-Eu amei amg, ta linda!- vivi fala.-Obg gnt, vcs tbm estão lindas!- falo agradecendo elas pelos elogios.
-Falou a mais gata daqui né- giulia fala fazendo tds rirem, mais no final a vic era a mais gata msm.
........
Gianlucca Mauad
Estávamos esperando as meninas na sala, mais até q hoje elas não demoraram muito hoje não.
Mais a Victória ta, linda, gata, nao sei explicar, ela ta maravilhosa.
-Quer um babador gian?- schimid pergunta e dou um tapa no braço dele.
-Vamos meninas?- ângeli pergunta indo até vivi e dando um selinho nela.
-Vamos!- elas responde e vamos ao local da festa.
• pensamento do gian •
Como que eu vou fazer pra ninguém chegar perto da Victória?
........Victória Lucas Ferreira
Tínhamos chegado na festa ja, vi q gian não estava ficando com ninguémz, ent decide que não ficaria com ninguém tbm, talvez ele esta fazendo por mim isso?
Mesmo se não for por mim, vai q seja, não vou trair a confiança dele né.
-Vem aqui!- levo um susto e me vido pra trás vendo q é gian, me puxando para perto do banheiro.
-O som ta mt alto!- gian fala gritando perto do meu ouvindo, por conta da música alta.
-Vdd, não estou ouvindo quase nada!- falo e ele vira meu corpo de frente com o dele.
-Vc ta mt gata hoje, nao poderia deixar de falar isso. - ele fala se aproximando cada vez mais, com um sorriso travesso no rosto.
Ele colou nossos lábios e começamos um beijo lento e calmo, mais quente, uma sensação estranha sabe.
Ja disse pra vocês que quando o beijo encaixa da merda? se nao falei to avisando, mais vai que esse nao da ?
-Vamo la pra fora, se nao o povo começa a procurar a gente. - falo e ele concorda, e fomos la pra fora beber algo.
Nossos amigos estavam combinando de sairmos amanhã para algum lugar que nao sabemos ainda, provavelmente amanhã veremos.
Todos estavam extremamente cansados, e queriam ir embora, dito isso as meninas foram pra casa da babim e os meninos pra casa do ângelo.
..........
●eai gnt, sentiram saudades?
●voltei com td agr eu acho hem
●1 capítulo por dia
●voces acham uma boa ideia eu começar outra fanfic ? bem enemies to lovers ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Independente de tudo
FanfictionVictória Lucas Ferreira de 19 anos, ama passar seu tempo com seus amigos, mas tem o gian, o insuportável e chato, que pega todo mundo e se acha, ela odeia esse tipo de gente como ele. Será que em algum dia isso ira mudar?