Capítulo 3 - Ela.
SEO YUL
-Para onde ela vai me levar.
Yul: Como conhece todos os caminhos se quase não sai de casa?
Ahro: Esqueceu! Eu seguia ele antes.
Yul: Mas ele não te deixaria ir tão longe.
Ahro: Exatamente, por isso esperava ele voltar.
Yul: Como sabia? A hora que ele voltava?
Ahro: Por que sempre jogava pedras na minha janela e as sombras que o acompanhavam junto com frio eterno, me acordavam do sono profundo. Eu sinto as almas o seguindo.
-Ahro parece sentir a energia, mas algo é estranho, pois sabemos que ela não pode ter nenhum poder a não ser continuar vivendo anonimamente.
Ahro: Eu conseguia ouvir os passos deles a longa distância, são bem pesadas e martelavam a minha cabeça a ponto de doer freneticamente. Então... Passei a esperar todas as noites sentada. Mas sempre fazia algo pra me assustar.
-Talvez Uk a quisesse repousando e seguindo sua vida como destinado. Seu destino é apenas viver e ser vivida mesmo atormentada com as sombras do pai.
Ahro: Olha tio! É ela.
Yul: Ela quem?
Ahro: Minha mãe.
[...]
JANG UK
-Mais um mutante de almas.
Em uma luta rápida, finalizo o inimigo sem dificuldades. Porém, sinto que minha filha está por aí, vagando novamente, mas dessa vez acompanhada.-Deve ter driblado a criada Kim. Garota insolente.
[...]
AH-RO
-Ele está aqui. Eu posso sentir.
Yul: Algum problema?
Ahro: O meu pai...
Yul: Uk?
Ahro: Ele nos achou.
-Eu precisava fugir ou ele iria me punir cruelmente como da última vez ou pior... Fazer aquilo que disse se eu tentasse fugir novamente.
Flashback Ahro.Uk: Ela fugiu? Como pôde deixar ela escapar?
[...]
AH-RO
-Seu doente. Como pode me trancar dessa forma. Eu posso ouvi-la, sinto me chamar.Uk: Ahro!!
-Quem é? Não reconheço essa voz, mas parece... Pai? Droga! Tenho que sair daqui.
[...]
JANG UK
-Que estupidez sair desse jeito. Todos vão vê o seu rosto e tudo estará perdido.
Dang-gu: Uk! Não é melhor esperar amanhecer?
Uk: O quê? Não, isso vai só piorar as coisas.
Dang-gu: Ela só quer vê a mãe. Ahro não vai tão longe como pensa.
Uk: Ela já está indo longe, só de ir vê o túmulo... Da mãe.
[...]
PARK DANG-GU
-Uk se esqueceu da promessa que fez e continua machucando a própria filha, será que ele não vê que isso tá destruindo o único laço que eles tem? Esse elo vai se desmanchar e Ahro vai ficar como sua mãe... Perdida nas águas frias e cavando o seu próprio túmulo.Uk: Ela tem que tá por aqui. Imatura, atitude burra. Não acredito que fez isso.
-Sinto a ira nos olhos de Uk, ele realmente ficou chateado com a fuga da Ahro. O que será que ele vai fazer com ela? Se for pega talvez. Será que pelo menos olhará para o rosto de sua criança depois de tanto tempo evitando a realidade? Ou matará esse sentimento de angústia e fingir a sua existência esquecendo que um dia foi pai?!
[...]
AH-RO
-Nunca sentir tanto medo, deve ser a primeira vez encarando isso de frente. O homem cujo com a espada cravada no peito, devia tá morto.
Dang-gu: Veja! Ela não está aqui. Vamos embora Uk.
-Tio. - Digo baixo.
Uk: Eu vou ficar mais um pouco.
Dang-gu: Tudo bem. Eu vou indo.
-Se passaram bastante tempo e por que ele ainda olhava para essas pedras? O quê? Ele vai ficar ali, sentado a noite toda?! Grrr! Estúpido e medíocre. Pois bem, se quer assim. Também vou ficar.
[...]
JANG UK
-Eu sei que ela está escondido por aí entre as pedras eu posso vê e sentir sua presença. É o mesmo cheiro é quase impossível não reconhecer e perceber que se parece com sua mãe até nisso. Ahro nunca entenderá que é uma ameaça para todos. Se for descoberta, será vista como um perigo ao reino.
[...]
AH-RO
-Por que será que sinto sua respiração forte? Ele está ofegante, parece bravo. Aí meu Deus! Com certeza me viu e está esperando que eu apareça.
Olhei novamente e vi ele de pé, observando aquelas pedras.-Será ela? O túmulo dela?
Vejo ele saindo e aproveito para matar a minha curiosidade e descobrir o que tinha de tão diferente nesse túmulo.-Ué! O que é essa pedra azul? Tão bonita. Com certeza pertencia á ela. Te encontrei mãe, achei um pedaço seu.
[...]
JANG UK
Criada Kim: Foi você que trouxe ela?
Uk: Não. Criada Kim. Eu quero que feche todas as janelas e se possível que não permita que ela veja se quer um pouco de luz.
Criada Kim: Mas Jovem mestre...
Uk: Eu quero Ahro longe, sem nenhum contato com este mundo, se ela fugir de novo... Não me responsabilizo por sua vida. Ou ela obedece ou vai viver como todos aqueles que matei. Debaixo da terra.
Fim do flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐏𝐮𝐩𝐢𝐥 (𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐮𝐩𝐢𝐥𝐨) EM PRODUÇÃO
FanfictionPara muitos é impossível ela ter partido, mas para Ahro, sua mãe nunca o abandonou. Contra todos e principalmente, seu pai, ela não medirá esforço para mata-lo antes do seu casamento com Jin Buyeon. Será que Mu Deok voltará como acredita a sua filha...