2

574 34 12
                                    

Eu realmente não esperava essa mudança de última hora, mas o meu pai está insistindo nisso, então nós vamos para Geórgia. Ele disse que foi lá aonde ele nasceu e cresceu.

eu juro por tudo que é mais sagrado que eu nunca ouvi falar nesse lugar, mas pelo que eu pesquisei parece ser um lugar muito lindo e calmo. Então estou um pouco ansiosa.

-vamos meu amor, está na hora-minha mãe aparece na porta do meu quarto

-acabei de arrumar minhas coisas agora-sorrio-pode me ajudar?

-claro que sim, querida-ela vem na minha direção e pega três mochilas-como você está?

-bem..um pouco ansiosa-falo e ela sorri

-eu entrei no site da escola mais famosa de lá e te matriculei, aposto que você vai amar-ela diz enquanto nós descemos as escadas

-eu espero

coloquei minhas coisas na mala do carro e já entrei no mesmo para esperar meu pai e meus irmãos.

|...|

confesso que foi uma das viagens mais tensas que já fiz, não sei porque estou tão nervosa assim..talvez seja porque é um lugar novo com pessoas novas e amigos novos.

jurei para mim mesma que nunca mais vou me apaixonar, principalmente por caras mais velhos, eles não querem saber de amor de verdade..agora só quero saber de me formar em medicina veterinária e ter um futuro brilhante.

nós chegamos tem pouco tempo na nossa nova casa e no momento estou organizando meu closet, as vezes me pego pensando nas coisas que aconteceram a um tempinho atrás, me da tantos gatilhos..me bate uma vontade imensa de chorar.

enfim, arrumei todo meu closet e fui colocar meus livros na estante, são muitos e eu tenho uma ordem certa para colocar todos, acho que vou passar um bom tempo aqui.

..quebra de tempo..

Como minha mãe havia me dito, ela me matriculou em uma das melhores escolas daqui, e hoje é o meu primeiro dia de aula. Eu nunca tive muita dificuldade em fazer amizades, então acho que não vai ser muita difícil dessa vez.

-bom dia a todos, tenho uma nova aluna para apresentar a vocês-a diretora do colégio começa a dizer-essa é Serena leBlanc, acredito que algumas meninas daqui possam conhecer a mãe dela ou até ela mesmo

uma coisa que eu não citei é que minha mãe é uma estilista super famosa, e eu sou a melhor modelo dela, já sai em capas de revista e muitas outras coisas.

-pode se sentar ao lado do jaden, por favor jaden, levante a mão-a mulher diz e na mesma hora o garoto faz oque ela pede-qualquer coisa pode ir na minha sala

-ok senhora-sorrio e caminho em direção à cadeira

-oii, muito prazer, me chamou jade- Ah você já sabe meu nome-o garoto solta uma risada

-mesmo você meio que sabendo meu nome, Serena leBlanc, o prazer é todo meu-aperto a mão dele

-você estudava aonde?-ele pergunta

-no Texas, eu vim de lá-respondo e ele assente

eu conversei com ele por alguns minutos mas assim que o professor entrou na sala ele começou a prestar atenção na aula.

𝔾𝕖𝕥 𝕪𝕠𝕦' ᴊᴀᴅᴇɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora