no caminho de amor

131 4 0
                                    

Se Deus disse que eu posso,então eu posso!irei e não temerei a mal algum.
Filipenses 4:13

Porque ele é nosso escudo proteto contra o mal,se tão somente sequirmos em abundante fé, é de estrema certeza que nunca erraremos o caminho ate o coração de Deus.

Toda a terra esta morrendo. E ninguém esta liguando para isso
Jeremias 12:11

Foi a nós, que o senhor entregou o livre arbítrio, então escolhemos o que fazer vida.

Mas não é esse o plano de vida do senho para com nosko.

Ele deseja que façamos o idi,e sirvamos a ele por todas as nascoe.

Porem como ir ate nascoe se não evagelizamos o nosso próprio vizinho, que tanto nescecita do amor de Deus.

Vejo muitos que se envergonham do evngelio. (ainda tem essa pra conta).

A maior graça e onrra de um cristão é servi e exalta a Deus.

Porque e somente isso que iremos fazer quando formos as mações celerteais .

somente engrandece a Deus, louva e adora a ele.

Porem se você não consegue ter essa comunhão aqui na terra como então terá isso no céu?.

Digo pois, que é uma obra servi a Deus ,ele morreu na cruz por mim e por você. Ele não morreu em vão,ele esta vivo,por sua calsa nós estamos vivos e livres hoje.

ele tem um plano em nossas vidas, resta a você decidi pelo realiza a vontade de Deus pelo livre arbítrio.

O caminho que eu escolhi, foi o senhor quem trilhou, escolhi sonha os sonhos do pai, porque sei que é o melhor para mim.

Somente o amor e a fé, nos dão o sentido exato da vida e nos endica o caminho a sê seguido.

É Deus que me trás de volta ao caminho,ao lar. E me mostra quem em Deus eu tenho um pai.

Porque o caminho de Deus, é pavimentado com o perdão, como ama com rancor e ódio?.

O senhor nos perdoa,para que possamos anda por esse caminho de amor, por que então não podemos perdoa também?

Ei, o caminho com Deus, é difícil, é dolorosa, e sofrida.mas ele nunca te deixa, ele vai sempre está l,nas dificuldades, para te proteje.

Aquela dor que te aperta o peito,só ele pode sara.

Aquela solidão e sensação de esta sempre só, somente ele pode preencher.

As batalhas e derrotas que se armam dentro de você, só ele pode acalma.

Eu sei que mesmo sem entender ele esta no controle, ele nos quadra no coração, e nos amarra pra não desistirmos.

Vai ser difícil, mas ele sempre estará com você. Ele é fiel,é. Amigo verdadeiro, você pode confiar.

Não a pedras no caminho a que ele não possa tira.

Não a espinhos encravados,que ele não possa cura.

Não tenha medo de acerta,nada pode impedir o agir de Deus em sua vida.
O importante é não desistir ponha seu alvo em Cristo, e o mundo não te emcomodara tanto, porque afinal,voce morreu pro mundo e agora nascel para cristo jesus.

Mas claro o mudo ira se emcomoda com o sei brilho nos olhos,e sua verdadeira alegria,e entao tentara traga sua vitoria ,mas o senho te protejera.

Vai ser dificil larga tudo por jesus,mas voce não s arrependera, se você cair ele te levantará, se você chora toda lágrima ele enchugara e se você se machucá ele sera a cura.

Não se firme em no quem porque sendo humanos,ser em só mortalmente defeituosos ,e essa pessoa em que você esta apoiada cair,você sertamente caira também.

Se apoie em Deus, a rocha inabalável.

ELE ESTA VIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora