Hoje era mais um sábado daqueles que parece pecado ficar em casa de tão lindo e ensolarado que o dia está. Roier estava deitado em sua cama divagando em pensamentos, havia combinado com Bagi, sua melhor amiga, que passaria o final de semana na casa dela como de costume, e por mais acostumado que estivesse em dormir na casa da loira, um sentimento de ansiedade sempre tomava conta de seu corpo, as borboletas voavam descontroladamente em seu estômago e podia sentir cada batida descompensada de seu coração em seu peito, mas que mais parecia bater em sua garganta.
Ouviu batidas em sua porta e em seguida uma voz masculina do outro lado, logo reconheceu a voz de seu pai Foolish.
- Eu estou saindo, vou levar a Leo no parque, você vai ficar em casa hoje? - Perguntou sem abrir a porta.
- Não, já já estou indo pra Bagi, vou dormir lá hoje. - Respondeu se sentando na cama.
- Até parece que não sabe que ele dorme na casa da namorada todo fim de semana, pai! - Ouviu a voz sua de sua irmã mais nova.
- ELA NÃO É MINHA NAMORADA PIRRALHA! - Gritou e foi até a porta finalmente a abrindo, vendo os dois do outro lado - Somos apenas amigos! - Sorriu ao ver a irmã se esconder atrás do pai com um olhar travesso no rosto.
- Ok ok, vamos indo, divirta-se com sua Não-Namorada! - Seu pai dizia com tom divertido, Roier às vezes se questionava sobre quem era mais maduro naquela casa.
- "Provavelmente seria a Leo." - Pensou enquanto acenava para os dois descendo as escadas.
Roier olhou o relógio em sua escrivaninha e começou a correr, estava atrasado, havia combinado com Bagi às 18h e faltavam apenas 5 minutos pro horário marcado, e Bagi morava a bons 20 minutos de sua casa se fosse andando, o que seria o caso tendo em vista que perdeu sua carona com seu pai. Roier poderia pegar a moto, mas seu pai o mataria, não podia culpá-lo, o garoto ainda não tinha tirado a carteira de motorista.
O moreno parecia uma barata tonta dentro de seu próprio quarto, andando de uma lado pro outro, enfiando coisas dentro da mochila sem nenhum cuidado, incluindo o celular descarregado e seu carregador, quando julgou ter terminado, correu para o banheiro a fim de tomar uma ducha rápida. Quando terminou começou a desesperadamente procurar algo para vestir, se recusava a ir de qualquer jeito, passou um bom tempo procurando alguma coisa decente e chegou a conclusão que precisava comprar roupas novas - definitivamente não precisava -, quando finalmente achou algo bom o suficiente aos seus olhos, tratou logo de vestir.
Roier usava uma regata branca colada com tecido fino quase transparente, marcando bem seu peitoral definido, correntes pratas adornavam seu pescoço, seu short estilo colegial era preto com alguns detalhes e seu cós em vermelho e branco, em seus pés usava um Air Jordan branco também com detalhes em vermelho.
Roier se autoanalisava na frente do espelho por alguns segundos, aos seus olhos estava bem bonito, mas sua mente o traiu ao pensar nas íris azuis sobre si, será que também o acharia bonito?
Sentiu suas bochechas arderem e viu no espelho a região tomar tom rubro, chacoalhou a cabeça afastando os pensamentos, pegou sua mochila preta de couro sintético, jogou por cima de um de seus ombros e caminhou apressado para a saída de sua casa como se quisesse deixar os pensamentos para trás.
> Quebra de Tempo <
Já havia decorado cada detalhe do caminho até a casa de Bagi, mas mesmo assim, não chegava ser entediante caminhar por aquelas ruas, gostava de como sabia que sempre encontraria o mesmo casal de velhinhos regando seu jardim adornado por margaridas, ou como faltando poucas quadras para chegar na casa da garota, sempre veria as crianças incomodando o senhorzinho dono da sorveteria do bairro. Apenas ficou chateado por ter se atrasado. A rua da casa da amiga era simples o lugar perfeito para assistir ao pôr do sol, a rua era como um túnel de árvores que eram coloridas por inúmeras flores, parecia ter saído direto de um filme de romance clichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bagi's Brother | One-Shot
RomanceOnde Roier e Bagi são melhores amigos e todos acham que os dois namoram pois ele passa todos os fins de semana na casa dela. Ou Onde Roier tem um segredo para confessar; não é por Bagi que seu coração acelera nos os fins de semana. ...