Em uma casa no meio da floresta vivia um casal e seu filho, o pai se chamava Sier, a mãe se chamava Elizabeth e o filho se chamava Snytran,mas eles nao eram uma família normal eles eram bruxos, e viviam na floresta que se chamava Floresta Obscura, eles moravam ali pois estavam fugindo do rei que queria esterminar toda a raça de bruxos da terra pois ele queria que somente ele tivesse poder sobre todas as coisa.
Os bruxos tinham poderes, e com isso podiam fazer coisas que uma pessoa normal nao poderia fazer, e isso deixava o rei Trebor furioso pois ele nao continha esses poderes.
Certa noite quando todas da família estavam indo dormir os soldados do rei Trebor invadiram a casa de Snytran, sua mãe Elizabeth correu para escondelo dentro de um cesto debaixo da cama, e seu pai Sier foi lutar contra os soldados do rei. Quando sua mãe o colocou dentro do cesto ela conjurou um feitiço que invocava uma peqjena raposa e ela disse :
-Meu filho essa raposa está ligada a você e eira dar a própria vida para te progeger, ela irá te guardar por toda a sua vida.
Então ao dizer essas palavras Snytran adormeceu e em seguida os guardas do rei entraram no quarto onde eles estavam e levaram sua mãe e seu pai.Depois desse dia Snytran nunca mais viu seus pais, e continou a morar naquela casa ao longo de 6 anos, ele casava com sua raposa que deu o nome ne Nef, a cada ano a raposa crescia mais, ela nao era normal como todas as raposas que ele ja vira ela tinha um pelo esverdeado com gramas grudadas nele, e sua língua era roxa, seus dentes eram meios marrom, e ela sempres estava junto com ele ja havia salvado ele varias veses ao longo desses anos e ela tinha um poder regeneração, nada a podia ferir e ela alem de tudo era muito rápida e esperta ajudando Snytran nas suas aventuras.
Perto da floresta havia uma pequena vila que ele todos os dias ficava observando todos os dias aprendendo como as pessoas normais viviam pois ele estava todos esses anos se prepatamdo para ir para o reino em busca de vingança. Snytran trinava magia uasando um dos livros que seus pais tinham ele praticava as maias todos os dias.
Certo dia Snytran estava folendo um dos livros de seus pais e achou um que tinha o nome de "Proteções Avançadas", ele com curiosidade foi folear o livro em busca de um bom feitiço pois ele sabia que ia precisar em sua jornada.Ao folear as pagianas do livro achou um feitiço interessante o nome era "Conjuração de um Protetor" e ele começou a ler aquele capítulo que dizia:
Para conjurar um espectro ou animal mistico é necessário um grau avançado de magia pois requer muita experiência e concentração ao invora um protetor deixa a mente meio confusa. O protetor na forma de um espectro acompanha a pessoa em toda a sua jornada e como a pessoa vai adquirindo experiência o espectro também vai adquirindo mais força e poder fazendo assim com que ele proteja melhor o indivíduo.
O protetor animal assume a característica emocional do indivíduo tornando-se um animal correspondente a personalidade do indivíduo, e como o espectro tambem vai adquirindo poderes junto com o seu indivíduo.Snytran ao ler isso lembrou de sua mãe e percebeu que sua mãe havia conjurado um protetor para ajudar ele, e que a sua personalidade correspondia a uma raposa.
Então ele continuou lendo o livro e achou alguns feitiços legais como criar um escudo invisível, fazer uma bola de energia envolta de seu corpo para te proteger, etc.
Snytran levantou de onde estava sentado foi para dentro da casa e pegou uma bolsa e foi em direção a floresta negra e em seguida Nef foi atras dele, Snytran sempre saia para pesquisar e explorar a floresta, pois la havia muitas coisas mágicas como plantas e animais.Nesse dia ele foi atras de uma planta com poderes extraordinários de cura, mas que era muito raro de se achar e muito dificil de apanhar, ela era uma pequena flor roxa escura, tinha alguns tentaculos envolta dela pois era carnívora e se alimentava de espécies pequenas de animais, e nas suas raízes ela continha um espinho e nele havia um veneno letal.
Snytran adentrou a floresta e seguiu uma pequena trilha que depois de andar um pouco ela acabou, e então ele conjurou um feitiço que quando ele andava a trilha almentava e ia formando um caminho, e ele continuou adentrando a floresta.
Depois de algumas horas ele estava em uma parte que pouca luz do sol batia pois as copas das árvores eram muito fechadas, e então ele pegou pedaço de madeira, mas nao era uma madeira qualquer era uma varinha e ele disse transcendiun lumi e da ponta de sua varinha saiu uma luz prateada na sua frente e ficou flutuando junto a ele conforme ele caminhava.
Essa planta que Snytran estava procurando reajia a mágia, quando algo mágico atingia sua superfície ela refletia uma cor esverdeada, era assim que ela capturava suas presas pois os animais que ela comia eram mágicos e a enchergava daquela maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bruxo Solitario
RandomA história se passa em um mundo mágico no ano de 1200, onde mora um jovem bruxo que depois de perder os pais tem que viver sozinho somente com seu unico amigo uma raposa,e tenta vingar a morte deles.