À luz da lua sombria, os corpos ensanguentados dos membros do clã Wen adornavam o solo, testemunhas silenciosas da fúria impiedosa do patriarca Yiling. O ar estava impregnado de um misto de horror e triunfo, enquanto Wei Wuxian, o arquiteto desta carnificina, permanecia no epicentro, sua respiração entrecortada refletindo a intensidade do conflito que se desenrolara.
Os céus, envoltos em escuridão, ecoavam a aura sinistra que emanava do jovem Wei. Seu peito arfante denunciava não apenas a exaustão física, mas também a voracidade de sua busca por vingança. Nas veias de Wei Wuxian corria a adrenalina da batalha, uma sinfonia de caos que se desenrolara sob o manto da noite.
Diante do cenário caótico, o patriarca Yiling erguia-se como uma figura sombria, sua presença dominadora obscurecendo até mesmo a luz tênue da lua. A escuridão refletia a metamorfose de Wei Wuxian, agora mais do que um homem; ele tornara-se uma força incontrolável, uma encarnação da vingança que marcara a linha entre a vida e a morte para o clã Wen.
No silêncio pós-batalha, o futuro do clã Wen pendia numa corda tênue, à mercê das ordens de Wei Wuxian. Seus olhos, brilhando com uma mistura de triunfo e desespero, agora detinham o destino daqueles que restavam. Wei Wuxian, mais do que vivo, emergia como um protagonista trágico, cujas escolhas moldariam o destino de todos aqueles que o rodeavam.
Apesar do semblante sombrio e reflexivo, o rosto de Wei Wuxian escondia um tumulto interno, uma tormenta silenciosa que rugia em sua mente. A expressão, obscura e profunda, camuflava o verdadeiro caos que se desenrolava em seu íntimo, era como uma dança frenética de emoções incontroláveis.
Seus dedos, firmemente agarrados à chenqing, eram testemunhas da intensidade de sua raiva. A flauta parecia quase vulnerável sob a pressão exercida por mãos tomadas pela fúria. O turbilhão de pensamentos confusos e sentimentos tumultuados ameaçavam empurrar Wei Wuxian para o abismo de um colapso emocional ainda mais profundo.
Enquanto o rosto permanecia como uma máscara inescrutável, a guerra interna que travava revelava-se nos traços tensos e nos olhos que carregavam o peso de escolhas irrevogáveis. Em meio ao silêncio que se seguiu à tempestade, Wei Wuxian estava preso entre a raiva ardente e a consciência devastada, o jovem era naquele momento o protagonista de sua própria tragédia.
— Wei Ying...
Num instante, todo o caos interior de Wei Wuxian desmoronou quando seus ouvidos captaram seu nome, sussurrado pela voz familiar de Lan Wangji. O clamor suave cortou através da tempestade emocional, como uma luz rompendo as nuvens sombrias.
O som daquele nome, pronunciado pela pessoa que conhecia tão bem, foi como uma âncora em meio à turbulência.O olhar reflexivo de Wei Wuxian encontrou o de Lan Wangji, e por um breve momento, a tempestade interior foi substituída por uma calmaria.
— Lan Zhan...
Por muitos anos conhecido pela sua imutabilidade emocional, Wei Wuxian testemunhou uma rachadura nas barreiras da segunda jade da Gusu Lan. Os olhos de Lan Wangji, que costumavam ser poços profundos de contenção, agora refletiam dor. Era como se naquela fatídica noite a fortaleza emocional do jovem tivesse desmoronado, expondo a alma antes selada.
Naquele instante, Wei Wuxian percebeu que a essa característica de Lan Wangji não era ausência de emoção, mas sim uma reserva profunda que agora se desfazia. A dor espelhada nos olhos de Lan Wangji era uma revelação poderosa, um vislumbre de sentimentos profundos que romperam as antigas defesas. Naquele momento de vulnerabilidade, a conexão entre os dois cultivadores transcendeu as palavras, revelando camadas de emoção que há muito tempo estavam ocultas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wei Wuxian's Bloody Revenge
FanfictionNa esteira da vingança contra o clã Wen, Wei Wuxian enfrenta uma luta interna que vai além das cicatrizes físicas. Envolto em dilemas morais, ele confronta seu próprio ser e a pessoa que admirou por tanto tempo. Enquanto as sombras do passado o pers...