Salvação.

0 0 0
                                    

𝐙𝐨𝐞- 𝐴𝑐𝑎𝑙𝑚𝑒-𝑠𝑒, 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑝𝑠𝑖𝑐𝑜𝑝𝑎𝑡𝑎... 𝐷𝑒𝑣𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑡𝑖𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑠𝑡𝑒?

𝐋𝐮𝐜𝐜𝐚𝐬- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑜𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑒𝑙𝑒 ℎ𝑎́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒... 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑠𝑎𝑖𝑢 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑙𝑒.

𝐙𝐨𝐞- 𝑄𝑢𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒́ 𝑟𝑒𝑎𝑙?

(Ele fareja mais uma vez.)

𝐋𝐮𝐜𝐜𝐚𝐬- 𝐴𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑚 𝑟𝑒𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑚𝑖𝑎𝑠, 𝑠𝑖𝑚, 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠.

𝐙𝐨𝐞- 𝑀𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜?!

Do lado fora.

𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞- 𝑇𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑖𝑚𝑒𝑑𝑖𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒! 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑎̀ 𝑙𝑒𝑖.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠, 𝑅𝑜𝑔𝑒𝑟! 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜? 𝑆𝑎𝑏𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑙𝑎́!

𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫- 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑐𝑢𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠, 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑐𝑢𝑠𝑡𝑜.

𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞- 𝐷𝑒̂-𝑚𝑒 𝑢𝑚 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜.

(Sheppard fica meio transformado e arranca o portão com as mãos.)

𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞- 𝑀𝑎𝑡𝑡! 𝑅𝑜𝑔𝑒𝑟! 𝑅𝑎́𝑝𝑖𝑑𝑜, 𝑣𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚!

(Tommas volta para a sala de munitoramento.)

𝐓𝐨𝐦𝐦𝐚𝐬- 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑟. --- 𝐶𝑜𝑓! 𝐶𝑜𝑓! 𝑇𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑝𝑎𝑖.

𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨- 𝐸𝑠𝑡𝑎́ 𝑙𝑜𝑢𝑐𝑜? 𝑇𝑜𝑑𝑎 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑞𝑢𝑖! 𝑇𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑎𝑠, 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒́𝑐𝑖𝑚𝑒𝑠, 𝑚𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜... 𝑉𝑜𝑢 𝑎𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑛𝑎𝑣𝑖𝑜!

𝐓𝐨𝐦𝐦𝐚𝐬- 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜.

𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜.

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora