Ontem chegou um novo meio-sangue, e está todo mundo falando que ele matou um minotauro, o que pra mim parece mentira.
Quiron avisou que eu, o Luke e alguns filhos de Hermes iríamos apresentar o acampamento para o novato. Pelo o que fiquei sabendo ele tem a minha idade e se chama Percy Jackson.
Eu estou na minha cama tentando achar um jeito de fazer mais flechas para o meu arco, até meu irmão Jacob me avisar que o Minovato-foi assim que o chalé 7 o apelidou carinhosamente-e os filhos de Hermes estavam me esperando no lado de fora.
-Oi gente - sorrio para os do chale 11 e eles me devolvem com alguns sorrisos e outros com um aceno de cabeça- oi novato, eu sou a Elisa prazer-estico minha mão para o mesmo apertar, mas ele estava só olhando por trás do meu ombro- ah é o meu arco, ele é lindo né?
-Ele é.. bem bonitos, eu sou Percy- o mesmo estica a mão em minha direção, e eu aperto.
-É eu sei, você ficou popular por aqui. Torce para não chamar atenção dos filhos de Ares.
Começamos a andar e o Luke começou a explicar sobre glória.
-Semideuses sempre lutaram por glória, costumam chamar de kléus. É um tipo de coisa que se junta ao seu nome e deixa ele maior, assustador e mais importante. As pessoas param de ouvir quando falam. Elas se esforçam mais pra ser seus amigos, e pensam antes de mexer com você.
Luke é interrompido quando a Clarisse, filha de Ares, esbarrou em Percy de propósito.
-Ei! -Percy tenta a confrontar, porém Clarisse o empurrou pro chão.
-Clarisse, por que você fez isso?- falo e vou ajudar Percy a se levantar.
Estico minha mão e o mesmo a pega.
-Você ta bem, se machucou?
-Não, foi só um susto.
-Para com isso, Clarisse. É o primeiro dia dele.- Luke confronta Clarisse
-Pera aí, então esse é o garoto que matou o minotauro?- Clarisse pergunta com ironia
-É -Percy assente
-To vendo. Olha, quer chamar atenção por aqui idiota? É melhor se preparar para quando conseguir. - Clarisse vai pra cima dele para o assustar, oque funcionou.
-Chega Clarisse, vai embora - entro na frente de Percy, confrontando a mesma.
- Vai ficar do lado dele, minha arqueira?- Clarisse se aproxima de mim tentando me confrontar. Por mais que tenha funcionado, mantive minha postura.- Achei que aquela pulseira que você me deu, era "algo especial"- a mesma cita as palavras que eu usei, quando a dei uma pulseira da amizade que por incrível que pareça, ela estava usando.
-Depois a gente conversa, vai embora.
-Você está parecendo um patinho com medo, olha por onde anda- Clarisse vai embora rindo junto com os outros filhos de Ares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun and the sea | Percy Jackson
FanfictionO sol e o mar são belos sozinhos, porém, quando de juntam, viram o verdadeiro significado de beleza. O dourado do sol e o azul do oceano, são como uma melodia, pura e sincera. Alguns dizem que o sol e o mar são o oposto um do outro. Outros dizem que...