Se arrependimento matasse, Jeongin com certeza já estaria a sete palmos abaixo da terra. Ele arrumava a "pequena" mochila que levaria consigo, tentando manter a calma, mas a tarefa parecia impossível. A mochila, quase do tamanho dele, estava abarrotada. Após fechá-la com um zíper barulhento, colocou-a nas costas, sentindo o peso lhe curvar levemente. Saiu do quarto choramingando e resmungando, seu desejo de ficar em casa ressoando em cada passo. Ao chegar na sala, encontrou Felix e Changbin, que o encaravam com indignação e um toque de divertimento.
— Aonde você pensa que vai com essa mochila enorme? Você só vai ficar umas horas na floresta, não uma semana, Jeongin — disse Felix, o tom de reprovação fazendo o ambiente mais tenso.
— Estou levando o que é necessário — respondeu Jeongin, dando de ombros e se sentando ao lado de Changbin, que estava aconchegado em um pijama de estrelinhas, com um olhar divertido.
— E o que seria isso? — questionou Changbin, fitando a mochila que parecia prestes a explodir, os olhos quase saltando de incredulidade.
— Algumas coisas que Chan disse serem essenciais: água, comida, uma maleta de primeiros socorros, um casaco reserva para o caso de esfriar, uma lanterna e, claro, umas barras de cereal — os outros dois ficaram em choque, trocando olhares.
— Chris nunca vai deixar você levar tudo isso; no máximo, o que ele considera necessário e uma garrafa de água — disse Felix, justo quando Bang Chan saiu do quarto, segurando um arco robusto e um aljava cheia de flechas.
— Tire tudo o que é inútil e deixe apenas o que mandei — ordenou Chan, sem olhar diretamente para Jeongin, seu tom de voz firme.
O mais novo resmungou, mas acabou fazendo o que foi pedido, seus ombros caindo em resignação. — Se eu morrer, a culpa é de vocês.
— Vamos — disse Chan, entregando o arco e algumas flechas para Jeongin, que olhou para o equipamento com uma mistura de ansiedade e empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗔𝗡𝗬𝗔
Fanfictionׄ ׁ ׁ ┈─ ׁ ✰ ─ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ❝ 𝐅elix, quando era apenas um adolescente, viu sua vida se tornar conturbada ao descobrir que possuía poderes extraordinários. Assustado com a possibilida...