Playing "Sleep With Me" by Angelfish.
Tatum colocou o joelho sobre o colchão da cama de Sidney, sentindo-a estalar por debaixo de seu peso devido às molas. Os lençóis bagunçados estavam chutados até a ponta e as beiradas da cama, e foram jogados para longe por Tatum, para que não lhes atrapalhassem durante o ato.
A janela do dormitório estava ligeiramente aberta, fazendo com que a brisa gélida da noite escura preenchesse o ambiente. Isso provocou um choque térmico contra sua pele extremamente quente. Sua tensão manifestava-se no valor que lhe percorria por inteiro, misturado aos calafrios climáticos.
Não haviam indícios do retorno da chuva, mas o clima não estava exatamente gentil. A agitação de Sidney carregava a tensão emocional para lá e para cá conforme ela se deslocava no quarto. A angústia se misturou com a libido a esse ponto, mas a combinação formou um drink convidativo para embebedar ambas (mais ainda).
Tatum se deliciava ao observar aquelas curvas enquanto ela procurava por um álbum específico no meio de sua organização caótica. Pilhas e pilhas de bandas e artistas, junto de roupas e maquiagens jogadas. Sidney já fora mais meticulosa com o próprio quarto, mas a saúde mental reflete no ambiente.
Sidney colocou um CD no aparelho de som de seu quarto: o único álbum de Angelfish invadiu os seus ouvidos, um rock calmo e sensual de 94. A loira olhou, novamente, de soslaio enquanto ela organizava a caixa do disco que continha a escolha da música. Estava tentando ser discreta, pois se sentia uma pervertida a cada segundo que se lembrava o que exatamente elas tinham vindo fazer ali.
Podia sentir o dedilhar das cordas da guitarra vibrar em sua corrente sanguínea, e a suavidade da voz da cantora amaciar seus movimentos em uma dança magnífica. Ela bateu os dedos junto do bpm da música, imaginando como iria percorrer suas digitais por Sidney dali a alguns minutos.
Vozes femininas sensuais a derretiam facilmente. Com Sidney sendo a responsável pela escolha, tudo que ela podia imaginar era que cada palavra era um sentimento sendo confessado para Tatum. Cada verso descreveria exatamente o que elas estavam vivendo agora. Puta que pariu, que tesão.
Sempre imaginou um momento como esse sendo compartilhado com Sid. Caso um dia elas fossem "ter a sua primeira vez", Tatum sempre supôs que seria algo bastante romântico e lírico; mesmo que com muito desejo, elas estariam preenchidas de amor, sendo cuidadosas uma com a outra. Tornariam tudo confortável, preocupariam-se com seu bem estar, e, depois de tudo, derramariam-se entre si.
Transar ouvindo música romântica era a coisa mais poética possível. Se pudesse encher o quarto de velas perfumadas e pétalas de rosas, ela faria. Qualquer breguice que fosse seria dedicada a ela, porque isso combinava tanto com elas que fazia seu coração saltitar. Ela estava muito, mas muito feliz.
Sidney se virou de volta e sorriu. Ela sempre teve um sorriso recheado com certa doçura, uma gentileza inigualável, encantadora aos olhos. Isso foi suficiente para condenar o coração de Tatum, pois aquele sorriso estava sendo direcionado para ela pela primeira vez; ou ao menos, primeira vez em que ela notava.
Depois de meses de desperdício de tempo sorrindo para outras pessoas, elas sorriam uma para a outra. Sorrisos justos, sorrisos que não eram antiéticos ou criminosos. O tipo de sorriso que não precisava ser escondido pelos cantos, que ela não sentiria culpa por direcionar ou por ter segundas intenções por trás. Cacete, como eu sou hipócrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macarrão com Queijo | Sidtate
FanfictionFazem três meses desde que o pior aconteceu na vida de Sidney Prescott, e ela precisa de suporte emocional mais do que nunca. Tatum Riley está tão disposta a ser esse suporte que ela dirige em uma tempestade para vê-la e fazer o seu jantar.