Capítulo único.

337 47 12
                                    

Diego chegou à Sapucaí às oito horas em ponto, tirou fotos e fez uma entrevista. Assim que estava "livre", seguiu com os outros até a porta do camarote onde ficaria para acompanhar o desfile.

- Ei, Diego, você não vem? - Uma mulher morena perguntou, parando ao lado do ruivo, que a olhou com um sorriso nos lábios.

- Eu ia, mas preciso fazer algo antes - disse, pegando seu celular no bolso do short que estava usando. Abriu a conversa com Amaury e mandou mensagem para o cacheado perguntando onde estava. Desde que havia chegado, Diego havia procurado em qual camarote ele estava e havia se perdido algumas vezes no caminho. Assim que Amaury disse onde estava, Diego respirou o mais fundo que conseguia, colocou o celular no bolso e ajustou o boné lilás na cabeça. Saiu do camarote e começou a correr em direção ao camarote 11, onde Amaury se encontrava.

 Saiu do camarote e começou a correr em direção ao camarote 11, onde Amaury se encontrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabia que Portela entraria às 23:00 e tinha apenas meia hora para chegar até lá, e apenas dez minutos para dizer oi para Amaury

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabia que Portela entraria às 23:00 e tinha apenas meia hora para chegar até lá, e apenas dez minutos para dizer oi para Amaury. Era pouco tempo, e ele sabia que passaria mais tempo retornando para o seu camarote do que passando aos braços do preto que tanto amava, mas Diego não se importava. Muito pelo contrário, ele correria 400 km para ver Amaury por dez segundos que fosse, cada fôlego perdido valia a pena se no final ele pudesse tocar Amaury, beijar aqueles lábios vermelhos e olhar os olhos brilhantes que tanto amava. E assim ele fez, parando para recuperar o fôlego por apenas dez segundos antes de voltar a correr até onde se encontrava o camarote 11, desviando das pessoas e gritando desculpas quando esbarrava com força em alguém.

Foi quando, depois de vinte minutos correndo, ele avistou uma placa com o nome e o número do Camarote do preto. Ele respirou fundo e parou, sentindo suas pernas tremendo, sua garganta ardia tanto que, em alguns momentos, se viu tossindo. - Ei, sabe me dizer onde está o Amaury Lorenzo? - Perguntou para um homem grisalho com o uniforme da Portela. O homem olhou para Diego e apontou para a parte de baixo, na pista onde ocorreria o desfile. Ele sorriu e assentiu, virou-se novamente e desceu quatro degraus até chegar à parte de trás da pista, onde um mar de pessoas se encontrava. Ele andou entre elas até avistar Amaury subindo alguns degraus do carro onde ficaria. Ele sorriu, correu, afastou-se das pessoas e parou a centímetros do carro onde o cacheado se encontrava. - Maury - Gritou três vezes enquanto se aproximava. Foi quando Amaury olhou para ele com aquele sorriso enorme que Diego percebeu que ele correria muito mais que 400 km se o resultado fosse ver Amaury sorrir daquela maneira para ele.

Noite de Carnaval 🎊🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora