era idiota.aqueles sentimentos que Park sentia por Lee e Sim eram idiotas.
se apaixonou justo por duas pessoas que de certeza não eram apaixonadas por ele mesmo, mas era tão confuso...
Jake o tratava com muito amor e já perguntaram se os dois namorava, obviamente não namoram e na cabeça de Park... Os dois nunca iriam.
Heeseung o tratava da mesma forma que o trata, agindo sendo um amigo doce e carinhoso. Mas era confuso para Park.
se sentia cada vez pior quando seus sentimentos aumentavam pelos os dois garotos que faziam seu coração se esquentar e mexer.
os três garotos cursavam o mesmo curso, sempre tiveram os seus sonhos em dança e então entraram para o curso de dança na faculdade. Eles sempre iam juntos para a sala, e sempre que podem e conseguem, dançam as vezes nas horas vagas.
Park se sentia caído, falido... ter seus sentimentos por seus dois amigos era imbecil, obviamente eles não sentiam o mesmo.
ou será que isso é só coisa da cabeça de Sunghoon?
queria estar nos braços dos dois todos os dias, mas não de forma de amigos como fazem, é forma de amor. De relação amorosa, de como se eles fossem um casal feliz... um casal triplo. Seria a coisa mais perfeita para Sunghoon.
ter os dois amores da sua vida ao seu lado, poder beijar eles quando quiser, ter mãos bobas, dar carinho e os fazerem corar.
Jake era carinhoso com as pessoas, e muito amigável! Fazia amizade com todos que querem sua amizade e principalmente seu respeito. E o respeito das pessoas também.
Heeseung era alguém que se dava bem com as pessoas, porém, as vezes era tímido quando ele achava algumas pessoas atraentes e falavam com ele. Isso mexia com Sunghoon as vezes.
Sunghoon nunca foi de se importar com o que as pessoas dizem sobre ele mesmo, mas se importava com quem falava de seus protegidos. Mas pela a sorte de todos, Park nunca se envolveu em brigas por isso.
Lee e Sim sempre iriam ver Park patinando, chegava lá escondidos para Park não os perceber. E logo que acabava, sempre batiam palmas pro mais alto, deixando com que ele tome alguns sustos.
porém, Park já estava acostumado com isso e não se assustava mais. Apenas sorria para os dois garotos que o olhava sorrindo e orgulhoso.
Heeseung e Sunghoon conhecem a Layla, que é cachorrinha de Jake. Uma cadela adorável e sempre amigável com as pessoas.
para Layla, Heeseung e Sunghoon eram como se fosse os outros dois pais da pequena, assim como Jake, mas sem ser oficial.
Sunghoon pov
meu passado, era bom... até chegar os tempos de hoje que são uma merda para mim. Curso dança junto com meus amigos, Jake e Heeseung.
eu sou amigo deles já faz um tempo, uns 6 anos eu acho, no caso, 6 anos pro Heeseung e 5 para Jake. Quando eu tinha uns 15 anos, conheci Heeseung. Mas logo depois de um ano, que completei 16 anos, conheci Jake assim como Heeseung. A gente sempre se deu bem e é uma amizade até que boa... mas logo depois que fiz 19 anos, comecei a ter sentimentos por Jake, e aos 18 eu já tive começado a ter sentimentos por Heeseung.
os dois eram carinhosos comigo, era tudo perfeito. Mas, sabia que se apaixonar era difícil, por ter que aguentar ver a sua pessoa não sentir o mesmo que você. Mas logo, quando eu senti que esteja na hora, contarei meus sentimentos para os dois e vamos ver qual vai ser a reação deles, já que somos amigos.
eu os amava, ainda os amo. Tentei mudar esse sentimento já faz tempo, e nunca deu certo, sempre só tive olhos pelos os dois garotos que eram meus amigos... tentei demonstrar meus sentimentos por eles, mas era tão difícil... eu queria que eles percebessem, mas meu corpo queria que eles não ficarem sabendo disso, pois sabia que eles iriam me rejeitar e talvez se afastarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
please, love me !~HeeJakeHoon
Fanfictionbaseado onde Sunghoon tentava conquistar os dois amores de sua vida, porém, um amor o machucou.