0.3

8 1 0
                                    

Rei

Fui criado pela minha avó desde pequeno, minha mãe morava fora do país e era uma empresária que conseguiu uma oportunidade de emprego lá. Ela sempre morou na favela, então para ela foi uma grande conquista. Ela teve que me deixar aos cuidados da minha avó para ir trabalhar quando eu tinha 5 anos. Lembro até hoje dela falando que ia voltar, e até hoje espero por esse retorno.

Sempre tive o amor da minha avó, que considero mais mãe do que a minha própria que me deixou aqui. Amo muito minha velhinha. Já a outra, quando completei 11 anos, nem se importava em perguntar sobre mim, só mandava dinheiro e nada mais. Desde pequeno me perguntava o que tinha de errado comigo para ela me deixar assim, mas depois eu entendi. Ela não conseguiu um emprego no exterior; na verdade, foi morar com outro homem, mais especificamente com o patrão dela. Ela abandonou sua família por causa de um homem.

Cresci vendo pessoas envolvidas passando de um lado para o outro se ostentando. Às vezes me imaginava como um deles, com os cordões grandões, relógio de ouro e várias mulheres ao meu dispor.

Para falar a verdade, não cresci revoltado. Quando completei 14 anos, já fumava escondido da minha avó, e aos 15 decidi entrar para o crime, comecei como aviãozinho. Assim fui crescendo, mas sempre escondido da minha avó. Quando eu já estava mais envolvido, não dava mais para esconder nada.

Minha avó surtou quando descobriu. Quando ela me olhou, senti desgosto em seu olhar, senti medo. Ela sempre se perguntou onde errou na minha criação, mas eu sempre digo que ela não errou em nada, que já estava escrito para eu me envolver. Sempre gosto de lembrar a ela o quanto ela é importante.

Quando completei 20 anos, saí da casa da minha avó e já estava sendo "vapor" na casa do ex-dono daqui do Vidigal. Nessa mesma época, me apaixonei por uma garota chamada Luiza. Cara, estava completamente apaixonado por ela, era muito bonita e eu realmente amei. Depois a convidei para um baile aqui do morro e ficamos pela primeira vez; eu tirei sua virgindade e tudo. No dia do seu aniversário, resolvi fazer um pedido de namoro bem legal, foi algo fofo que as mulheres gostam.

Tinha a convidado para ir a um restaurante, onde comemos e tudo mais. Depois, a levei para uma praia mais afastada. Quando chegamos lá, coloquei uma venda nos seus olhos e a conduzi até perto de uma barraca que eu tinha alugado. No chão da areia, estava escrito "Quer namorar comigo?" com rosas ao redor. O pôr do sol estava lindo, e o melhor é que só estávamos nós dois na praia. Ela chorou quando viu a surpresa e me disse sim.

Depois disso, namoramos por 2 anos e eu nunca a traí. Os pais dela não apoiaram o relacionamento dela com um morador de favela. Até que chegaram até mim umas ideias de que Luiza estava descendo o morro para se encontrar com um policial mais velho, recebi fotos e tudo. Quando vi aquela foto, me deu uma vontade enorme de descer a porrada nela, mas fui criado muito bem pela minha avó e não faria isso. Então saí de casa e fui para a casa da Patrícia, uma puta que sempre dá moral para mim, mas nunca dei importância, pois sempre fui apaixonado por Luiza. Chegando lá, já tinha fumado, e acabei  fazendo sexo com Patrícia, Mas sempre pensando na Luiza. Depois levei Patrícia para a minha casa e transei com ela na piscina.

Flashback on

Senti um barulho vindo dos fundos e olhei para trás, vendo o sorriso de Luiza desaparecer imediatamente. Ela estava segurando um papel, mas logo o guardou na bolsa. Antes que pudesse reagir, ela se virou e foi embora. Logo em seguida, ouvi Patrícia gemendo alto enquanto sentava para mim.

Sinto minha cabeça clarear e logo percebo o erro que cometi. Empurro Patrícia para longe de mim, pego a toalha em cima da cadeira e a enrolo na minha cintura. Corro atrás de Luiza e a encontro na sala, tomando um copo d'água, com o rosto molhado de lágrimas.

-- desculpa luh - me aproximo dela e ela se afasta

--  Desculpa, essa é a única coisa que você vai falar para mim depois de me trair? Desculpa, sinceramente, eu esperava mais de você. Hoje era para ser um dia importante para mim, mas você estragou tudo, absolutamente tudo! Vou embora deste morro e não quero que você venha atrás de mim. Esqueça que já namoramos, esqueça que existo, esqueça de mim, esqueça que um dia eu disse "eu te amo" para você. Hoje me arrependo amargamente. Nunca pensei que você seria capaz de trair alguém que diz amar. Mesmo com essa decepção, ainda te amo, mas sou consciente de que isso não é para mim. Tchau, Ruan. - ela me olha chorando - aproveite sua marmita

Flashback off

Ela se vira e sai de casa. Foi nesse dia que perdi o meu único amor. Eu esperava que ela voltasse em algum momento, que dissesse que precisava de tempo para pensar, mas ela nunca mais retornou. Também não resolvi ir atrás dela. Passaram-se 3 anos desde esse dia, e assumi o lugar do antigo dono do morro. Tornei-me uma pessoa fechada.


Continua...

Meta +10

Deixem estrelas e comentários

Já estava escritoOnde histórias criam vida. Descubra agora