AVISO + APRESENTAÇÃO

40 5 0
                                    

Essa será a minha primeira história postada nesse perfil que é uma conta secundária. O perfil oficial está sendo organizado.

Então, vamos para os avisos:

– Esta será uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da realidade terá sido mera coincidência.

– Essa história tem conteúdo sensível/gatilhos, ou seja, assuntos que tendem a provocar respostas emocionais de raiva, repulsa, ódio, indignação, revolta, impotência e angústia. Essa história contém: estupro, assédio, aborto, depressão, mpreg, violência, gravidez sem planejamento (entre outros).

– Não vou e nem irei me responsabilizar por "efeitos" colaterais, sendo este qualquer que seja, se as pessoas continuarem a insistir quando já chegou ao seu limite!

– Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração. 

– Não apoio ou incentivo qualquer ato, ou crime retratado nessa obra, na verdade, tenho é repulsa. 

– Não seja um indivíduo pedante, com pouco respeito com a opinião alheia, peço respeito à obra e ao leitor, que aqui tenha o predomínio de educação.  Qualquer problema, venha no meu privado e informe.

– Haverá capítulos longos e curtos. Além disso, a história será atualizada aos poucos.

Pontos importantes da história:

– Os protagonistas dessa história são Min Yoongi, Kim Taehyung e Jeon Jungkook.

– A obra será centrada na relação do trio e nas situações cotidianas de nossa sociedade. Não será muito confusa (pelo menos, espero).

– Taehyung é um ômega com uma falha genética. Seu sistema endócrino produz, além dos hormônios ômegas, hormônios alfa. (Essa condição será explicada ao longo da história.)

– Há uma diferença de idade entre os membros do trisal Taeyoonkook.

– Yoongi e Taehyung já têm uma relação estabelecida e são casados.

– Jeon Jungkook será soletrado, às vezes, como Jeongguk.

– A história conterá elementos de Fluff e Smut.


DESDE JÁ, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E ESPERO QUE SE DIVIRTAM.
- louise.

Fogo da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora