003

717 109 37
                                    


Boa tarde ❣️ mais um

Deixem a estrelinha 🌟 e o comentário pra voltarmos.

Perdão erros 🚫

Boa leitura 🔥

_______________________________________

POV GABRIELA

-- Acorda Gabriela! Acorda garota, acorda, acorda. -- Acordei assustada com o barulho da porta sendo aberta com força, dando com a maçaneta na parede, me apoiei pelos cotovelos calculando e recalculando sobre o porquê dela estar me acordando aquela hora. -- Bora, primeiro dia de trabalho. -- voltou a aparecer na porta com uma garrafinha nas mãos, virei o rosto para o despertador na minha estante "6:30" teríamos que estar no trabalho só as oito, não era? -- vai ficar me olhando com essa cara de sonsa que você fica ou vai levantar?

-- É só oito. -- falei somente isso, me deitando e virando para o lado com o travesseiro entre as pernas e a coberta cobrindo minhas partes baixas, tinha costume de levantar faltando poucos minutos para o trabalho. Acordava às sete e meia, me arrumava em dez minutos e me locomovia correndo no tempo que restava já que era um espaço curto entre nosso apartamento e o antigo serviço.

-- esqueceu que temos um longo caminho pela frente, não é tão longe mas também não é perto. -- Abriu minha cortina, permitindo a claridade entrar diretamente nos meus olhos " que inferno".

-- Caralho mano! Você parece minha mãe! -- Minha vontade era de chutar rosa pra fora do meu quarto, eu me estressava quando precisava acordar mais cedo do que o esperado e ela acabava com minha vida quando esse era o assunto.

--Talvez seja porque sou mais sua mãe do que a sua verdadeira mãe e fica quieta Bob esponja.-- Se referiu a minha cueca do Bob esponja e do Patrick que usava. -- Você tem quantas cuecas dessas, umas 10? Só essa semana eu lavei 5 assim.

-- Tá contando minhas cuecas? -- Falei em um tom malicioso mas brincalhão.

-- Virgem do jeito que você é não me aguentaria nem um minuto. -- Revirou o olhar enquanto saia para fora e jogava a garrafa que antes segurava na minha cama. -- Nunca comeu ninguém.

-- Aí que você erra, eu aguento um minuto e vinte e um segundos com a mão se você quer saber. -- pisquei fazendo graça novamente "isso não é uma mentira" eu não costumava sair com ninguém e talvez eu seja virgem, mas não é como se isso fosse importante.

-- Cara que nojo, não quero. -- Rimos em uníssono depois do seu sarcasmo e me levantei para tomar um banho já que precisaria estar apresentável o suficiente naquele lugar " Sheilla" me lembrei que provavelmente veria aquela mulher de cabelos castanhos e salto alto no mínimo umas duas vezes por dia, não sei se me sentia intimidada ou intrigada apesar dela ser bem ranzinza.

Após me esfregar bem e escovar os dentes sai para escolher a roupa " social demais ou social de menos?" Olhei para a camisa azul marinho na minha cama e a calça jeans clara meio desbotada " devo perguntar para Rosa?" Vesti uma cueca do Batman e um top e fui tirar minha dúvida, não queria aparecer de qualquer jeito.

-- Eita. -- Levei um susto quando a vi em um vestido apertado verde, saltos e brincos enormes na orelha, além de uma maquiagem meio rosa demais. -- Isso tudo é pro primeiro dia?

-- Temos que nos misturar Gabriela, aquele povo é chique, não podemos aparecer de calça jeans e achar que está tudo certo, se duvidar irão chamar os seguranças e alegar que tem 2 mendigas invadindo a empresa.

-- Porra, por um lado você tem um ponto. -- Sorri sem jeito " que caralhos eu devo vestir então?, não tenho dinheiro nem tempo de comprar outra roupa agora".

𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora